Notícias

Futebol Brasileiro

Guarani e São Paulo se enfrentam pela última rodada do Paulistão

Guarani

Precisando vencer para se classificar, Guarani encara o já classificado São Paulo neste domingo (26)

Na tarde deste domingo (26), a equipe do Guarani receberá o São Paulo às 16h, horário de Brasília, no estádio da Vila Belmiro, em Santos-SP. O confronto será válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2020, a última da fase de grupos.

Nos últimos seis duelos entre os clubes, o Tricolor Paulista venceu três, o Bugre venceu uma, além de dois empates. O último encontro ocorreu no dia 31 de janeiro de 2019, e na ocasião o clube de Campinas venceu o duelo por 1 a 0.

O Guarani se encontra na 2º posição do Grupo D com 16 pontos somados, e depende apenas de si para avançar de fase, isso porque, o clube está sendo perseguido pelo Corinthians, 3º colocado com 14 pontos. A equipe do técnico Thiago Carpini vem de derrota para o Botafogo-SP por 2 a 0.

Já o São Paulo é o atual líder do Grupo C com 18 pontos conquistados. Com a classificação para a próxima fase já garantida o clube do Morumbi deve entrar em campo com um time reserva. Os comandados do técnico Fernando Diniz vem de derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 2.

Desfalques do Guarani

Para o duelo, o técnico Carpini não poderá contar com o lateral-direito Bruno Lima com lesão dos ligamentos cruzados no joelho e Giovanny machucado.

Desfalques do São Paulo

Já pelo outro lado, o comandante Diniz não terá a sua disposições os atletas; Walce que sofreu rotura dos ligamentos cruzados e Joao Rojas que aprimora a forma física. Já Daniel Alves e Tchê Tchê que estão suspenso.

Ficha Técnica –  Guarani x São Paulo

Data: 26/07/2020

Hora: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos-SP

Árbitro: Salim Fende Chaves

Onde Assistir: TV Globo, SporTV e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Guarani: Jefferson Paulino; Renanzinho, Wálber, Bruno Silva e Cristovam; Devidi, Lucas Cispim e Arthur Rezende; Giovanny, Alemão e Rafael Costa.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Anderson Martins, Diego Costa e Léo Pelé; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Helinho e Brenner.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta