Notícias

Futebol Brasileiro

Gremio e Athletico se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

riveros_golgremio_ae.jpg_95

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grêmio e Athletico duelam na Arena do Grêmio pelo Brasileirão

Grêmio e Atlético Paranaense se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro de Futebol nesse sábado (24). Os clubes que já se enfrentam em duelo válido pelas semifinais da Copa do Brasil de 2019, tem um jogo “menos importante” e que deve colocar equipes bem alteradas em campo.

Grêmio bastante modificado

O Grêmio, além de estar na Copa do Brasil ainda tem a Libertadores para administrar e quer passar pelo Palmeiras, e precisa reverter a derrota que sofreu em casa, na Allianz Parque na próxima terça-feira. O Grêmio vai ir com os reservas para a partida desse sábado às 17h. Oportunidade para Luan voltar a demonstrar o bom futebol de ano anteriores, o jogador não vem em boa temporada e acumula participações na reserva gremista. Para a partida contra o CAP o Grêmio deve ter a seguinte escalação: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Darlan (Juninho Capixaba); Rômulo, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

Athletico com o time inteiro e querendo a vitória

O Athletico Paranaense deverá ter força máxima para a partida. A exceção são os jogadores Madson, Tonny Anderson (questões contratuais) e Marco Ruben, fora por lesão. O time paranaense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro e quer usar a partida como um laboratório para a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, uma vitória nesse sábado pode motivar a equipe para a partida de volta. Além disso, o triunfo aproxima o Athletico das primeiras posições da tabela do Campeonato Brasileiro.

Tiago Nunes sobre o momento do CAP: Temos uma identidade de jogo e já provamos que a gente consegue ser eficiente com qualquer time. Vencemos dessa forma os maiores times da América. A temporada é longa, você vai ganhar, empatar e perder. O que fica é esse respeito. Mesmo fora de casa, os times têm preocupação com o Athletico. Sabemos que o Grêmio é um time forte. Estamos o enfrentando na Copa do Brasil, mas precisamos da vitória aqui também para melhorarmos nossa situação no Brasileirão

 

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (562 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta