Notícias

Futebol Brasileiro

Goiás tenta se aproveitar do Inter reserva no Brasileirão

Inter x Goiás

Goiás não vive um bom momento no campeonato, mas tem uma grande de chance de voltar a vencer

Goiás e Internacional se enfrentam neste domingo (25), às 16h, no Estádio Serra Dourada. O jogo será o confronto do sétimo colocado contra o décimo segundo, com o Colorado usando os reservas e o Esmeraldino buscando subir na tabela.

Após um bom resultado em Salvador, Goiás tenta encaminhar vitórias 

O Goiás faz um campeonato se olharmos pela tabela até bom, porém as duas goleadas para Flamengo e Santos complicaram bastante e Claudinei Oliveira foi demitido. Na primeira partida de Ney Franco, derrota para o Vasco. Na segunda tinha uma parada dura em Salvador, mas uma expulsão de Moises mudou todo o cenário e os esmeraldinos sairam com um empate, resultado que foi comemorado.

Enfrentando o Inter em casa, Ney Franco ainda tem duvidas na equipe. A principal está na lateral-direita: Yago Felipe ou Yago Rocha (corre por fora). O zagueiro Yago está lesionado e segue como desfalque. Ney teve que utilizar uma trinca no meio, já que o Goiás vinha tomando muitos gols e ele quer uma proteção maior.

Revelado no Grêmio, Marcelo Hermes diz ser especial enfrentar o colorado. Segundo ele, essa partida terá um sabor diferente.

– Enfrentar o Inter é sempre especial, pois minha escola foi no Grêmio, e a partida tem um sabor diferente sim pela tradição dos enfrentamentos no Sul. Esperamos fazer um grande jogo para conquistar os três pontos e fazer o Goiás subir mais alguns degraus na tabela de classificação – disse Hermes.

O jogador se sentiu bem jogando no meio de campo, já que atuou assim no futebol europeu.

– Para mim não foi nenhuma novidade atuar da forma que joguei contra o Bahia. Na época do Grêmio eu já havia jogado pelo lado e no Benfica também atuei como volante. Já sabia o que precisava fazer e fiquei muito feliz por voltar a ajudar a equipe com uma assistência.

Pensando na remontada pela Libertadores, Odair mandará mais uma vez um time completamente reserva

O Inter conseguiu voltar a vencer fora de casa após um ano. O time foi até Fortaleza e venceu por 1 a 0. O resultado foi muito comemorado, pois o Colorado jogou com o time completamente reserva.

O time principal está com foco total em fazer uma remontada histórica na Libertadores, por isso é mais uma boa oportunidade para os reservas jogarem e, quem sabe, até algum se destacar e ser uma grande opção para ingressar como titular contra o Flamengo.

A única dúvida para a partida contra o Goiás está na defesa. Klaus saiu com câimbras na vitória contra o Fortaleza, no Castelão, e deu lugar ao companheiro Bruno Fuchs.

Ficha técnica – Goiás X Internacional

Horário: 16:00 h

Local: Serra Dourada, Goiânia-Brasil.

Árbitro e VAR: Marielson Alves da Silva (BA); Vinicius Gonçalves Silva de Araujo (SP).

Goiás: Tadeu; Yago Felipe (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Michael e Marcelo Hermes; Kayke e Rafael Moura (Marlone). Técnico: Ney Franco.

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Wellington Silva; Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.

Deixe uma resposta