Notícias

Futebol Brasileiro

Em busca da quinta vitória em casa, Botafogo encara a Chapecoense

Carli zagueiro do Botafogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo quer reencontrar as vitórias contra uma Chape que está na zona

Nesta segunda (26), o Botafogo recebe a Chapecoense no Estádio Nilton Santos às 20h, horário de Brasília. O jogo é válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma derrota contra o Corinthians, o alvinegro busca retomar a sétima colocação em casa. No momento, os cariocas ocupam o décimo lugar. Já a Chape vem de vitória diante do seu rival Avaí no clássico e o triunfo retira a equipe da zona de rebaixamento.

Retornos importantes

Para esta partida, o treinador alvinegro, Eduardo Barroca, terá a disposição novamente o zagueiro Joel Carli e o meia Alex Santana, que ficaram de fora na última rodada por lesão.

Entretanto, dois desfalques são certos: Cícero e Rodrigo Pimpão. O meia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já o atacante sentiu um desconforto e não jogará. Alex Santana e Lucas Campos são os favoritos para assumirem essas vagas.

Em caso de vitória, o glorioso chegará a sua quinta dentro do Estádio Nilton Santos.

Confira as estatísticas do Botafogo em casa:

Estatísticas do Botafogo em casa no Brasileirão 2019

Repete a escalação

Depois de achar o caminho da vitória no clássico catarinense, o treinador interino Emerson Cris deve escalar a Chape da mesma maneira do que na última partida.

Quem chega para somar como opção são o zagueiro Rafael Pereira e o meia Elicarlos, que foram relacionados novamente. Porém, Alan Ruschel já não faz mais parte do plantel, pois o atleta foi emprestado para o Goiás. Outro fora é Ernandes, que está suspenso.

O jogo marca o reencontro de Camilo com o Botafogo, sua torcida e o Estádio Nilton Santos. Com uma boa passagem pelo alvinegro carioca, inclusive na campanha da Libertadores em 2017, o atleta tem um carinho do glorioso.

Ficha Técnica: Botafogo x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: 26/08/2019 às 20h

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro

Arbitragem: Edina Alves Batista (Fifa-SP) apita, auxiliada por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Botafogo: Gatito Fernandez; Marcinho, Joel Carli, Gabriel, Gilson; Gustavo Bochecha, Alex Santana, João Paulo; Lucas Campos, Luiz Fernando e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca.

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos, Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Gustavo Campanharo, Camilo; Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Emerson Cris.

 

Facebook E+

Esportes Mais

Joao Pedro (245 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta