Notícias

Futebol Brasileiro

Galo e Verdão se enfrentam pelo Brasileirão

Galo x Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Galo não sabe o que é perder para o Palmeiras no Mineirão há 12 anos; ambos buscam os três pontos de olho na liderança

Neste domingo (12), Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que não será televisionado devido os divergentes contratos com emissoras de ambos os times e o Galo defende um longo tabu.

A equipe mineira, única que possui 100% de aproveitamento no campeonato, venceu  o Ceará fora de casa pelo placar de 2 a 1 na última rodada. Já o Verdão vem de uma vitória em casa contra a equipe do Internacional, por 1 a 0, três pontos que garantiram a equipe paulista a segunda colocação na tabela, ficando atrás somente do Galo.
No Brasileirão unificado, as equipes já se enfrentaram 57 vezes, e o alviverde possui 26 vitórias, contra 21 fo Galo, além de 10 empates. Os paulistas também foram quem mais marcaram gols, sendo 71 contra 67 dos alvinegros.
Porém, o tabu é todo a favor do Galo, já que o Palmeiras não vence no Mineirão desde 2007, por 2 a 1, desde então, foram quatro derrotas e cinco empates. O último confronto das equipes foi pelo Campeonato Brasileiro de 2018 no Independência, com o placar de 1 a 1.
 Para o jogo a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari virá diferente do último confronto. Borja não foi relacionado por opção do treinador, além dele os jogadores Juninho, Fabiano, Guerra, Jean também não viajaram, e Goulart, William Bigode e Scarpa estão lesionados.
No Galo, Rodrigo Santana não têm desfalques, somente o Chará que é dúvida.
Ficha técnica:
Atlético Mineiro x Palmeiras
Local: Mineirão(MG)
Data-Hora: 12/5/2019 – 16:00
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Jr. (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes de árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS), Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Adilson), Elias, Geuvânio, Luan e Chará (Nathan ou Maicon Bolt); Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Amanda Guimarães (18 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta