Notícias

Futebol Brasileiro

Pela quarta rodada do Brasileirão, Santos recebe o Vasco

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda buscando seu primeiro triunfo no Brasileirão, o Gigante da Colina visita o Peixe

Na tarde deste domingo (12), o Vasco vai até a capital paulista para enfrentar o Santos. O jogo será às 16h, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o famoso Pacaembu. Este confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A arbitragem será comandada pelo paranaense Paulo Roberto Alves Júnior, sendo auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta e o responsável pelo árbitro de vídeo será Adriano Milczvski.

No histórico de confrontos entre as equipes, o Trem Bala da Colina leva a melhor: em 123 jogos foram 44 vitórias vascaínas, contra 42 santistas além de 37 empates. No último jogo entre eles, válido pela volta da quarta fase da Copa do Brasil, vitória do Cruzmaltino por 2 a 1. Os gols foram marcados por Raul e Ricardo Graça para o Vasco, enquanto Jorge descontou para os paulistas.

Resultado de imagem para santos csa
Santos ficou só no empate com o CSA (Foto: Itawi Albuquerque/AGIF/Folhapress)

O Santos está na quinta posição do Brasileirão, com sete pontos em três jogos, tendo empatado seu último duelo em 0 a 0 contra o CSA, em Maceió, capital alagoana. O peixe se encontra invicto no torneio nacional com duas vitórias e um empate. Nos últimos sete confrontos, ganhou cinco, empatou uma e perdeu uma, justamente para o seu adversário de amanhã.

Já o Almirante não vem em um bom momento, sem vencer no campeonato e se encontra na vigésima e última posição do torneio, com apenas um ponto em 3 jogos. Ponto este que foi conquistado na última rodada, empatando com o Corinthians por 1 a 1, em Manaus. Maxi López, de pênalti, anotou para os vascaínos e Mateus Vital anotou o tento do Timão.

Como as equipes vêm para o jogo

image
Marcos Valadares durante treinamento (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, tem todos os seus comandados à disposição para o jogo. Entretanto ele faz mistério sobre quem começa jogando.

Já o interino do Vasco, Marcos Valadares conta com o retorno do jovem atacante Marrony, que voltou a treinar após uma semana fora por conta de uma amigdalite. Lucas Santos se recupera de dores no joelho, faz um trabalho de transição e está fora do jogo, assim como o zagueiro Leandro Castán e o goleiro Fernando Miguel, ambos lesionados. O defensor Werley também está fora do jogo, devido a um desconforto muscular na panturrilha. Miranda ou o colombiano Oswaldo Henríquez pleiteiam a vaga.

Ficha Técnica – Santos x Vasco

Data: Domingo – 12/05/19

Horário: 16 horas – horário de Brasília

Local: Pacaembu, São Paulo-SP

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca (Alison ou Jean Lucas), Jean Mota (Cueva), Jorge; Rodrygo (Carlos Sánchez), Eduardo Sasha, Soteldo(Derlis González). Técnico: Jorge Sampaoli.

VASCO: Sidão; Luiz Gustavo, Miranda (Oswaldo Henríquez), Ricardo; Cláudio Winck, Raul, Lucas Mineiro, Danilo Barcelos; Rossi, Maxi López, Yago Pikachu (Marrony). Técnico: Marcos Valadares.

Foto principal: Thiago Ribeiro/AGIF

Gilbray Barreiros (56 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta