Notícias

Futebol Brasileiro

Na baixada, Athletico PR e Bahia se enfrentam pelo Brasileirão

images (4)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As duas equipes se enfrentaram no ano passado pela Copa Sul-Americana

O Athletico Paranaense e Bahia se enfrentam neste domingo (12), às 19h (horário de Brasília). A partida irá valer pela quarta rodada do campeonato brasileiro e o palco para o duelo será a Arena Baixada, o esquadrão é o quinto colocado e o furacão o oitavo.

As equipes se enfrentaram ano passado pela Copa Sul-Americana e o Athletico venceu na ida em Salvador por 1 a 0, enquanto o Bahia deu o troco em Curitiba, também por 1 a 0. O Furacão acabou vencendo nos pênaltis, mas a partida foi cheia de polêmica. Pois o VAR invalidou dois gols do Bahia, o torcedor tricolor ficou na bronca e não esquece esse jogo.

Curiosidade: a última derrota do time paranaense na Baixada foi justamente para o Bahia. O tricolor venceu esse jogo pela Sul-Americana por 1 a 0, Douglas Grolli foi o autor do gol.

Resultado de imagem para atlético pr x jorge wilstermann
Foto: Reprodução/Globo Esporte

Após derrota e perca da liderança para o Boca, o Athletico pode poupar alguns jogadores

O furacão foi derrotado de virada por 2 a 1 na Bombonera para o Boca e perdeu sua liderança no grupo. A equipe acabou ficando na segunda colocação do grupo.

A equipe paranaense poupará alguns jogadores para a partida contra o Bahia. Devido as viagens para Argentina, volta para Curitiba e tendo o Fortaleza já no meio de semana pela Copa do Brasil.

O treinador Tiago Nunes sabe que o furacão precisa de bons resultados. Após começar vencendo por 4 a 1 o Vasco, a equipe jogou duas vezes fora de casa pelo brasileirão e só fez 1 ponto.

Roger Machado teve sua primeira semana cheia de trabalho no Bahia, mas tem desfalques para o jogo

Desde que Roger chegou ao Bahia, ainda não havia tido uma semana cheia para trabalhar. Com jogos decisivos de finais de campeonato baiano, decisão por vaga na Copa do Brasil e início de brasileiro, o técnico teve essa semana para colocar suas ideias em prática.

Roger comemorou na última coletiva essa boa semana para treinar e também de descanso. O treinador fez muitos treinos táticos e de aprimoramento de passes.

O tricolor terá dois problemas para essa partida. Lesionados, Moisés e Artur Caíque estão fora. Paulinho deve assumir a lateral-esquerda e Rogério deve ganhar posição no ataque.

Quem está de volta é o atacante Élber. Depois de oito jogos fora, o atacante é mais uma opção para Roger. Élber deve iniciar no banco de reservas.

Ficha técnica – Athletico Paranaense X Bahia

Local: Arena da Baixada, Curitiba-Paraná.

Horário e transmissão: 19:00 horário de Brasília; TNT.

Athletico Paranaense: Santos; Robson, Paulo André, Léo Pereira, Marcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Erick, Cirino, Tomás Andrade; Romero. Técnico: Tiago Nunes.

Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca, Paulinho; Gregore, Douglas Augusto; Artur, Ramires, Rogério; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

 

Enzo Matheus (305 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta