Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense x Corinthians duelam com casa cheia

Fluminense x Corinthians - Sulamericana 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assim como na primeira partida, equipes jogam com casa cheia pela Sulamericana

(Foto: Reprodução / Nelson Almeida/AFP)

Nesta quinta (29), o Fluminense recebe o Corinthians no Maracanã às 21h30, horário de Brasília. O confronto marca a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Sulamericana.

O jogo de ida, em Itaquera, terminou em 0 a 0, com um público acima de 37 mil. Com esse resultado, esse duelo da volta tem mais possibilidades de resultados favoráveis ao Timão.

Um empate pelo mesmo placar da primeira partida leva a decisão para os pênaltis. Porém, se tiver gols nesse empate, a classificação é do clube paulista. Quem ganhar o jogo da volta, por qualquer que seja o resultado, também garante vaga na semifinal.

Foram vendidos mais de 45 mil ingressos até a noite de quarta (28). Os setores Sul, Leste, Norte Inferior, Oeste e Maracanã Mais, além das gratuidades, estão esgotados. Restam apenas entradas para a Norte Superior. A carga máxima é de 55 mil.

Estreia do comandante

O treinador Oswaldo de Oliveira irá estrear na frente do Fluminense. Com uma semana inteira para se preparar e treinar a equipe, ele poderá fazer algumas alterações já esperada.

Apostando na experiência, a volta de Digão, que estava com dores, na zaga e a entrada de Nenê no meio-campo devem ser confirmadas. Frazan, que substituia Digão, e João Pedro devem voltar para o banco.

Com uma grande euforia da arquibancada, os tricolores devem somar mais de 50 mil vozes para apoiar o time em campo.

Pedrinho vai para o jogo?

Ao que tudo indica, o meia Pedrinho, poupado no duelo contra o Avaí no último final de semana no Brasileirão, vai começar de titular contra o time carioca. Com dores no quadril, ele chegou a ser apontado como dúvida, mas depois da semana de preparação, ele foi relacionado.

O técnico Carille deve mandar a campo a mesma formação titular do último confronto contra o Fluminense. Boselli deve seguir no banco.

Ficha técnica: Fluminense x Corinthians – Copa Sulamericana 2019

Data e hora: 29/08/2019 às 21h30

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Arbitragem: O peruano Diego Haro apita o jogo. Os assistentes são Victor Raez e Coty Carrera também do Peru. O argentino Mauro Vigliano é o árbitro de vídeo.

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso, Nenê, Marcos Paulo; Yony Gonzalez. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Corinthians: Cássio; Fágner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso, Mateus Vital; Pedrinho, Clayson e Vágner Love. Técnico: Fábio Carille.

 

Facebook E+

Esportes Mais

Joao Pedro (246 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta