Notícias

Sem categoria

Fluminense e Flamengo duelam pela 9° rodada do Brasileirão

pedro-do-flamengo-e-matheus-ferraz-do-fluminense-em-acao-na-primeira-final-do-carioca-1594582245590_v2_1500x1125

Fluminense e Flamengo se enfrentam em partida válida pelo Brasileirão, o encontro ocorre na noite dessa quarta-feira (9) às 21:30, horário de Brasília. A partida será realizada no Maracanã.

Será o quinto Fla-Flu do ano

Em primeiro lugar; os gigantes cariocas já se enfrentaram em quatro duelos na atual temporada, foram 3 vitórias para o rubro negro, 1 empate (vencido nos pênaltis pelo tricolor) e 1 vitória do Fluminense. Atualmente; a equipe das laranjeiras ocupa a oitava colocação da tabela e busca regularidade dentro da competição, são 3 vitórias, 3 derrotas e 2 empates com 9 gols marcados. Por outro lado; o rubro negro carioca está em quinto lugar no campeonato e tem mostrado evolução com o decorrer dos jogos, a equipe de Dome parece estar reencontrando o bom futebol, afinal; estão há 5 jogos sem perder, no campeonato somam  4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas com 11 gols marcados.

Anteriormente; na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense visitou o São Paulo de Fernando Diniz e acabou sendo derrotado por 3×1, Wellington Slva abriu o placar para a equipe carioca, porém; não foi suficiente. Do contrário; o Flamengo recebeu o Fortaleza em casa e conquistou os 3 pontos em uma partida complicada, Éverton Ribeiro e Gabigol marcaram para a equipe de Torrent.

gettyimages-1189258910_widelg

Pelo lado rubro negro, Bruno Henrique e Pedro Rocha passam por tratamento, dessa forma, serão desfalques para esse duelo. Por último, Fred será desfalque na equipe de Odair, o atacante foi afastado por precaução, já que sua esposa testou postivo para Covid-19.

Ficha técnica – Fluminense x Flamengo

Data: 09/09/2020

Hora: 21:30, horário de Brasília

Local: Maracanã, Rio de Janeiro.

Provável escalação:

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Michel Araújo, Dodi, Hudson e Nenê; Marcos Paulo e Wellington Silva.

Técnico: Odair Hellmann

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê), Willian Arão, Thiago Maia (Gérson), Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Técnico: Domènec Torrent

Deixe uma resposta