Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense de Feira e Jacuipense voltam aos gramados pelo Baianão

12-02-2017_22_46_40_

Fluminense de Feira e Jacuipense se enfrentam no Joia da Princesa

O Campeonato Baiano volta nessa quinta-feira com todos os jogos da penúltima rodada às 16h, uma das partidas ocorrerá no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana, entre o mandante Fluminense de Feira e a Jacuipense. Do lado do Fluminense, poucas expectativas e jogadores chegando para a realização do torneio, a Jacuipense mantém a base que já vem jogando em preparação para a Série C.

Fluminense pode jogar as duas últimas partidas no ano essa semana

Fluminense de Feira perdeu para a Juazeirense por 4 a 2 antes da parada – Foto: Marcelo Oliveira

O Fluminense vai jogar no sufoco as últimas duas partidas do torneio, sem poder receber público e com recursos limitados, a diretoria teve pouco dinheiro para montar a equipe e precisou de vários empréstimos para formar o time desse campeonato. O time terá o reforço de Marcelo Nicácio, que mesmo sendo contratado pelo Atlético de Alagoinhas para jogar a Série D, jogará o Baianão pelo Fluminense de Feira, assim como era antes da parada.

Alguns dos jogadores que chegaram emprestados foram os jogadores Matheus Biddick e Daday que vieram do futebol do Espirito Santo. Alguns jogadores permaneceram como Kleiton Domingues, Edimar e Reinaldo. O Fluminense caso seja eliminado, disputa as duas últimas partidas do clube no ano nos próximos 5 dias.

Além desses, o tricolor feirense tem novo treinador, Beto Oliveira terá a responsabilidade de fazer o Fluminense vencer Jacuipense e Bahia para tentar se classificar, já que a equipe tricolor está apenas na sétima colocação com nove pontos. Os jogadores estão concentrados desde o dia 13 de julho no Centro de Treinamento do Fluminense de Feira.

Jacuipense briga pelo título do Baianão

A Jacuipense começa a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C no Campeonato Baiano, a equipe voltou aos treinamento desde o dia 6 de julho e deve ser um dos favoritos para esse final de torneio. Com a base mantida, a equipe está em segundo no Baianão, contratou até o zagueiro Kanu na parada, mas não vai poder jogar pois atuou pela Juazeirense.

Imagem
Jacuipense irá jogar Baianão e Série C em Salvador. Foto: Reprodução/Jacuipense

– Quando falamos de objetivo, é ser campeão. Até por essa questão, vai ser muito corrido. Acho que Bahia e Vitória não vão jogar com times completos nas duas competições (Campeonato Baiano e Copa do Nordeste). Vamos jogar agora contra o Fluminense de Feira e depois Atlético de Alagoinhas. São dois grandes times, mas também estão com muito pouco tempo de trabalho, estamos treinando há mais tempo. Dois jogos decisivos para a gente. Um triunfo contra Flu praticamente assegura a classificação; e a gente vai tentar ganhar do Atlético de Alagoinhas para ficar em primeiro para jogar contra o quarto colocado – avalia o presidente Gegê Magalhães.

O triunfo na partida dessa quinta não garante automaticamente a classificação para as semis, depende de outros resultados, mas leva a uma posição bem tranquila.

Fluminense de Feira e Jacuipense jogam nessa quinta-feira às 16h sem transmissão, nem na internet, nem na TV, somente rádios locais.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta