Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia e Grêmio decidem vaga na Copa do Brasil

Bahia tenta fazer história

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia e Grêmio decidem quem avança para semifinal da Copa do Brasil.

Bahia e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (17), ás 19:15, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como o jogo de ida terminou 1 a 1 e não tem gol qualificado, outro empate levará o jogo para os pênaltis.

O Bahia venceu os últimos três jogos contra o Grêmio, em Salvador. Todos foram pelo menos placar de 1 a 0. Caso aconteça novamente, o tricolor avança para semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez.

Os ingressos já estão esgotados para essa grande partida. Mais de 45 mil tricolores estarão presentes para apoiar o tricolor da boa terra. Esse deverá ser o maior público do esquadrão em 2019.

Com Nino á disposição, Bahia vem com seu ideal para enfrentar o Grêmio, e podendo fazer história

Roger terá seus 11 jogadores titulares á disposição para enfrentar o Grêmio. Nino Paraíba treinou normalmente e, consequentemente recuperado, entrará em campo. Desfalques para a partida, Ernando, Rogério e Guerra seguem com seus respectivos tratamentos.

Além de ganhar muito dinheiro em caso de classificação, os jogadores sabem que podem marcar história no clube. O esquadrão pode chegar pela primeira vez na final e, quem sabe, podendo até disputar uma final.

Torcedor tricolor

O técnico Roger Machado falou sobre os aplausos da torcida na derrota contra o Santos. O treinador afirmou que a atitude só motiva os jogadores para o confronto contra o Grêmio.

“Os aplausos são motivo da confiança que nos leva para campo amanhã. O jogo que fizemos com Grêmio em Porto Alegre, empatamos em 1 a 1, não nos dá vantagem significativa, mas vencendo pelo placar mínimo conseguimos passar. A partida será dura. O exemplo que o torcedor deu no jogo contra o Santos é combustível para a nossa motivação para o jogo de amanhã.  Se o torcedor está animado, automaticamente também estamos”.

O treinador ficou feliz com a notícia que mais de 40 mil ingressos já foram garantidos pela Nação Tricolor. Roger comentou que essa será a maior vantagem que a equipe terá em campo.

“Coisa boa! Mais de 40 mil. Lindo ouvir isso. Mais 40 mil vozes, corpos e alma ajudando. Isso motiva o profissional a estar cada dia trabalhando para dar alegria ao torcedor. Já se passaram quase três anos que Renato assumiu o Grêmio. O time tem a cara dele. Uma base anterior, com alguns jogadores remanescentes. Um grupo vitorioso, nos últimos anos conquistou muito. Não me dá vantagem. A vantagem que acredito ter é poder trabalhar bem os nossos atletas no dia a dia, poder passar confiança para eles, passar a notícia que teremos 40 mil torcedores nos incentivando, saber que podemos marcar história. Isso para é o que pode nos dar alguma vantagem no confronto”.

Com Cebolinha no time, Grêmio vem com força máxima para avançar na Copa

O Grêmio vem com o que tem de melhor para encarar o Bahia. Renato tem seu grupo todo á disposição e fechou essa preparação no estádio do Barradão.

O técnico gremista não confirmou o time, mas é provável que Pepê assuma o posto Alisson. Essa é a única dúvida do treinador considerando os últimos treinamentos. Assim, o provável time do Grêmio para enfrentar o Bahia deve ter: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Pepê (Alisson), Jean Pyerre e Everton; e André.

Geromel que todos fazendo seu melhor para conseguir essa vaga.

“A gente sabe que o resultado lá não foi o que esperávamos, mas a eliminatória está aberta. Vamos fazer o nosso melhor para buscar a classificação, que é muito importante para a gente. Acho que vamos fazer o nosso melhor, todo mundo vai tentar fazer o seu melhor para buscar a classificação, isso tem que partir de cada um. Se todo mundo fizer isso tem mais chance de sair classificado”, comentou o zagueiro.

Ficha técnica – BAHIA X GRÊMIO

Local: Estádio Arena Fonte Nova, Salvador-Bahia.

Horário: 19:15, horário de Brasília.

Árbitro e VAR: Braulio da Silva Machado (SC); Bruno Arleu de Araújo (RJ).

Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho, Moises; Gregore, Elton, Ramires; Artur, Elber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Pepê (Alisson), Jean Pyerre, Everton e André. Técnico: Renato Gaúcho.

Enzo Matheus (316 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta