Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia contrata auxiliar técnico para ser gerente de futebol

Bahia

Bahia anunciou novo gerente de futebol

O Bahia anunciou na noite dessa quinta-feira (6) a chegada de um novo gerente de futebol. João Paulo Sanches que era auxiliar técnico do Atlético Goianiense, chega para assumir a função deixada por Lucas Drubsky e Junior Chavare.

O Bahia que teve varias mudanças na gerência de futebol recentemente. Primeiro com a saída de Diego Cerri que hoje está no Grêmio e ficou por três temporadas. Depois uma aposta arriscada, com dois gerentes Chavare e Drubsky que contribuiram ferozmente para o rebaixamento. Mas agora, uma mudança na perspectiva do comando, com um profissional com menor experiência que os outros, mas como Bellitani tem ressaltado: “De barriga vazia”. Ele é formado em educação física e chegou a ter experiência no Emirados Arabes em 2006 e 2007.

– Muito empolgado com essa oportunidade. Estaremos focados na montagem de times aguerridos, que fazem a arquibancada jogar junto, como entendo que o Bahia precisa. Força, garra e assistir ganham jogo e ganham campeonato

Aos 41 anos, o profissional já foi treinador e também trabalhou como auxiliar técnico na Ponte Preta, e no próprio Atlético-GO. No Bahia, João Paulo vai ser responsável pela montagem e gestão do elenco tricolor em 2022. Ainda entes de acerter com o novo gerente de futebol, a diretoria do Bahia contratou quatro jogadores: O volante Rezende, e os laterais Luiz Henrique, Djalma Silva e Jonathan. O clube também denifiu uma série de saídas de atletas em fim de contrato.

Ele chega com uma difícil missão: trazer o tricolor baiano para a primeira divisão novamente. Mas ainda não sabe o que espera quando chegar na Cidade Tricolor.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta