Notícias

Futebol Internacional

Felipe Nunes é eleito o jogador do mês de outubro na Tailândia

Felipe Nunes

Felipe Nunes celebra conquista e comemora sua evolução no país

Na última semana, o meio-campista e camisa 10 do Songkhla, Felipe Nunes, ganhou o prêmio de melhor jogador do mês de outubro da equipe. O brasileiro está na equipe tailandesa desde a temporada passada e é um dos principais destaques do time.

“É uma sensação muito boa, tenho me adaptado muito bem ao estilo do futebol tailandês e meus companheiros também me ajudam bastante. Ser o camisa dez em um clube de país diferente é uma responsabilidade imensa e tenho conseguido me destacar”, festejou.

Além de disputar a Thai League 3, o Songkhla está vivo em duas competições do país, está na quarta fase da Copa da Tailândia e na segunda fase da Copa da Liga do país, sempre eliminando seus adversários com autoridade e com o meia se destacando.

“Nosso time tem condições de brigar em todas as competições, claro que pra mim o objetivo maior é conseguir o acesso, mas caso consigamos uma das copas, será muito importante, pois disputamos com equipes de divisões superiores”, contou.

Felipe Nunes tem 31 anos e seu primeiro clube em âmbito nacional foi o Grêmio, em seguida passou por Figueirense, Portuguesa, Bragantino e Botafogo-SP. Antes de chegar a Tailândia, o meia passou por países como Geórgia e Arábia Saudita.

Crédito da Foto: Divulgação / Songkhla

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta