Notícias

Futebol Brasileiro

“Estávamos tentando essa vitória há algum tempo”, diz Jadson

unnamed

Corinthians começa perdendo, mas vira com Jadson e Danilo Avelar; Os dois artilheiros falaram ao fim da partida; Rogério comentou sobre a derrota do Sport

Na noite do último domingo (16), Corinthians e Sport se enfrentaram na Arena Corinthians, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro­, e a equipe paulista derrotou os pernambucanos por 2 a 1, de virada. O rubro-negro começou na frente, com Hernane Brocador, de pênalti, mas Jadson, após sobra em cruzamento na área, e Danilo Avelar, após pase de Romero de cabeça, garantiram a alegria da fiel em Itaquera. Os dois artilheiros do Timão, e Rogério, pelo Leão, falaram na beira do campo após o jogo.

Jadson comemora o seu gol com os companheiros
Foto: Marcelo Braga/ Twitter

Jadson, autor do gol de empate, falou do momento do Corinthians na temporada:

“É um momento delicado pelo qual estamos passando. Estou me preservando um pouco de falar, cada um tem sua forma de se expressar.”, começou o camisa 10, que comentou também da vitória de hoje:

“Estávamos tentando essa vitória há algum tempo, estamos felizes, e tomara que a equipe possa amadurecer a cada jogo. Sair atrás do resultado é meio complicado. ”, falou o meia e terminou cobrando a equipe:

“Estamos sofrendo há alguns jogos, já está na hora de todo mundo criar maturidade para deixar o jogo mais tranquilo.”, terminou.

Já Danilo Avelar, que marcou o primeiro gol com a camisa do Corinthians, falou sobre este momento:

“Primeiro eu tenho de defender, mas hoje fiz um gol que eu tanto esperava. ”, enfatizou o lateral, que elogiou o desempenho da equipe no jogo:

“Feliz pela atuação da equipe, com muita garra estamos conseguindo sair dessa situação. Daqui para frente, só alegria.”, falou, mostrando otimismo, e completou:

“Pensamos jogo após jogo, o apoio da torcida é fundamental, em casa conseguimos nos impor. Vamos aproveitar essa sequência aqui para conseguir mais vitórias.”, terminou

Pelo Sport, apenas Rogério falou, e foi breve, mas se mostrou decepcionado com o resultado:

“Fizemos o que o professor pediu, jogamos bem postados. É do futebol. Precisamos de resultados positivos para sair dessa situação”, disse o atacante.

Próximos compromissos

Com o resultado, o Corinthians sobe para a oitava posição com 30 pontos, já o Sport é o vice-lanterna, com 24 pontos. Os paulistas enfrentam o Internacional, em Itaquera, no domingo (23), às 16h00, e os pernambucanos, enfrentam o Palmeiras, na Ilha do Retiro, no mesmo dia, porém às 18h00. Ambos são váçlidos pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta