“Estamos buscando um melhor conjunto”, afirma Fonseca após empate do Botafogo-SP
O Botafogo-SP e Bragantino empataram por 2 a 2 na estreia das equipes no Campeonato Série C em um jogo disputado na primeira etapa e com um pênalti para cada lado
Na noite deste sábado, 13, o Botafogo-SP buscou o empate contra o Bragantino em Bragança, em 2 a 2. A equipe de Ribeirão, que sonha com o acesso para a Série B no ano do seu centenário, marcou o gol de empate nos acréscimos de pênalti com Isaac Prado. Além do jogador, Gerson marcou o primeiro para o Pantera e Vitor, duas vezes, para o Bragantino.
O primeiro tempo foi muito movimentado em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid. O Botafogo-SP não se intimidou e apresentou um futebol de toque de bola e paciência para buscar a partida, fazendo com que a equipe dominasse a partida. Aos nove minutos, Gerley tabelou com Vitinho e marcou o primeiro gol da partida. O Bragantino não se abalou e aos 26 minutos, Vitor acertou um belo chute de fora da área.
Na segunda etapa o jogo não teve a mesma intensidade, com um Botafogo-SP apostando nos contra-ataques. Isso possibilitou os donos da casa crescerem no jogo e tentarem a virada e conseguiram. Aos 37 minutos, Vitor marcou de pênalti para o Bragantino. E quando parecia que o Braga iria sair com a vitória, nos acréscimos, aos 47, Isaac Prado empata para o Pantera também de pênalti.
O empate fora de casa agradou o técnico Rogério Fonseca que ainda está ajustando o time após nove alterações. Após o jogo, Fonseca admitiu que sabia que iria encontrar dificuldades contra o Bragantino, que segundo ele é uma equipe bem treinada.
“A minha equipe está treinando 14 dias e estamos buscando o melhor conjunto para a nossa equipe crescer na competição. Da equipe que terminou o campeonato Paulista são nove alterações. Então estamos buscando esse conjunto coisa que o Bragantino já tem”, concluiu Fonseca.