Erazo fala em negociação, mais já deseja sorte ao Grêmio

Diretores do Tricolor Gaúcho já descartam renovação com Erazo, que deve ir para o Estoril de Portugal

O zagueiro Erazo não deve permanecer no Grêmio em 2016. Em entrevista a rádio Bandeirantes, o equatoriano falou sobre a sua negociação, e revelou que o seu filho sofreu na escola com a situação indefinida.

“Foi uma situação muito difícil, quando eles estavam negociando, eu tinha que jogar e sabia que a torcida ia pegar no meu pé. Eles estavam negociando, a torcida ficou chateada comigo. Foram muitas coisas que foram difíceis para mim naquele momento. Eu tinha que lidar com isso e tentar jogar. Tinha que deixar fora as coisas extra futebol e pensar só no jogo. Não foi fácil. Inclusive começaram a sacanear meu filho no colégio. Foi uma situação muito ruim”, disse Erazo.

Os diretores do Grêmio já negam qualquer tipo de negociação com o jogador, que deve ir para o Futebol Português. Porém, Erazo ainda fala em uma possível negociação, mas ele mesmo já se despede da equipe desejando sorte.

“Acho que é possível (o empresário) que fale com o pessoal do Grêmio, não tem nada porque não falei com ele. Quero aproveitar para me desculpar com a torcida e com os companheiros, com os dirigentes pela forma como as coisas saíram. Foi o que aconteceu. É bola para frente. Vou torcer pelo Grêmio na Copa. A Libertadores é difícil para caramba, com certeza o Grêmio vai fazer uma grande participação na Libertadores”, comentou Erazo.

Para a permanência do jogador, o Grêmio teria que pagar US$ 2 milhões, o que ficou inviável com a alta do dólar. Erazo deve ir para o Estoril, de Portugal, onde se fala que o jogador já assinou um pré-contrato.ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply