Erazo fala em negociação, mais já deseja sorte ao Grêmio
Diretores do Tricolor Gaúcho já descartam renovação com Erazo, que deve ir para o Estoril de Portugal
O zagueiro Erazo não deve permanecer no Grêmio em 2016. Em entrevista a rádio Bandeirantes, o equatoriano falou sobre a sua negociação, e revelou que o seu filho sofreu na escola com a situação indefinida.
“Foi uma situação muito difícil, quando eles estavam negociando, eu tinha que jogar e sabia que a torcida ia pegar no meu pé. Eles estavam negociando, a torcida ficou chateada comigo. Foram muitas coisas que foram difíceis para mim naquele momento. Eu tinha que lidar com isso e tentar jogar. Tinha que deixar fora as coisas extra futebol e pensar só no jogo. Não foi fácil. Inclusive começaram a sacanear meu filho no colégio. Foi uma situação muito ruim”, disse Erazo.
Os diretores do Grêmio já negam qualquer tipo de negociação com o jogador, que deve ir para o Futebol Português. Porém, Erazo ainda fala em uma possível negociação, mas ele mesmo já se despede da equipe desejando sorte.
“Acho que é possível (o empresário) que fale com o pessoal do Grêmio, não tem nada porque não falei com ele. Quero aproveitar para me desculpar com a torcida e com os companheiros, com os dirigentes pela forma como as coisas saíram. Foi o que aconteceu. É bola para frente. Vou torcer pelo Grêmio na Copa. A Libertadores é difícil para caramba, com certeza o Grêmio vai fazer uma grande participação na Libertadores”, comentou Erazo.
Para a permanência do jogador, o Grêmio teria que pagar US$ 2 milhões, o que ficou inviável com a alta do dólar. Erazo deve ir para o Estoril, de Portugal, onde se fala que o jogador já assinou um pré-contrato.ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ