Notícias

Futebol Brasileiro

Emelec e Atletico Mineiro duelam pelo jogo de ida da Libertadores

Atletico Mineiro

Atlético Mineiro busca bom resultado no Equador

Nesta terça-feira (28), Emelec e Atlético se enfrentam no Equador às 19h15 ( Horário de Brasília)  pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Copa Libertadores.  O time da casa se classificou em segundo lugar pelo grupo A da competição.  Os equatorianos perderam, empataram e venceram duas vezes, somando oito pontos. Já o Alvinegro se classificou em primeiro lugar do Grupo D da competição continental com 11 pontos.

Como vem os times

O Emelec não faz um jogo oficial há quase um mês, a última vez foi no dia 28 de Maio, quando empatou por 1 a 1 com o Clube técnico Universitário. O time não entra em campo porque o Equador vive uma onda de protestos, a principal insatisfação do povo equatoriano é com a politica econômica do presidente Guilhermo Laso eleito em 2021 por isso o futebol equatoriano está parado mais pela Copa Libertadores ele volta a ativa.

Já o Galo vem embalado para este primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores. Depois de vencer o seu rival Flamengo por 2 a 1 pela Copa do Brasil, venceu o Fortaleza de virada pela 14ª rodada do Campeonato brasileiro.

Prováveis escalações

Emelec: Pedro Ortiz; Romario Caicedo; Eddie Guevara, Marlon Mejía e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo e Sebastián Rodríguez; Bryan Carabalí, José Francisco Cevallos e Alexis Zapata; Alejandro Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo
Fora: Joel Quintero e Aníbal Leguimazón (lesionados), e Joao Rojas (vendido)

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir, Vargas e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.
Fora: Keno, Zaracho, Neto e Jair (lesionados) e Mariano (problemas particulares)

Arbitragem

O árbitro da partida será Fernando Rapallini, auxiliado por Juan P Belatti e Diego Bonfá, trio da Argentina.O VAR ficará por conta de Johny Bossio, também argentino.

Transmissão

A partida será transmitida pelo canal Star+ e ESPN.

Foto: Facebook / Atlético Mineiro

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

 

Deixe uma resposta