Notícias

Futebol Brasileiro

Em terceiro na tabela, América-MG recebe Tupi no Independência

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América-MG vem de vitória sobre o Villa Nova na última quinta-feira

América-MG e Tupi jogam nesta quinta-feira, às 17h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2019.

O América conquistou um bom resultado na última quinta-feira. A vitória por três a zero e a boa atuação do time contra a frágil equipe do Villa Nova deu confiança e jogadores e torcida, desconfiada após o suado empate na estreia contra a Caldense.

O Coelho está na terceira posição com quatro pontos, abaixo dos líderes Tupynambás e Cruzeiro.

Nesta sexta-feira, o clube apresentou mais duas novas contratações para a temporada 2019. Trata-se do zagueiro Pedrão e do lateral-esquerdo Sávio. Por outro lado, está cada vez mais próxima a saída do zagueiro Messias. O jogador está em negociação com o Internacional. O jogador, que não atuou contra o Leão do Bonfim, continuará fora da lista de relacionados. Insatisfeito com a indefinição da situação do atleta, o técnico Givanildo Oliveira reclamou durante as entrevistas da semana.

É muito provável que Givanildo repita a equipe que venceu o Villa.

Nos lados do Tupi, a fase não é boa. Após o empate na estreia contra o Tombense, o Galo Carijó perdeu o clássico “Tutu” contra o rival Tupynambás. Com apenas um ponto em dois jogos, o Tupi está em nono lugar. Há poucas horas, o clube anunciou a volta do atacante Romarinho. O jogador de vinte cinco anos atuou em 2017 no clube e teve um bom desempenho na Série C.

Ficha técnica da partida

Jogo: América-MG x Tupi

Local: Estádio Independência

Data e hora: 26/01/2019 às 17h

Prováveis escalações:

América-MG: Fernando Leal, Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho, Marcelo Toscano, Junior Viçosa e Neto Berola, Técnico: Givanildo Oliveira

Tupi: Vilar, Afonso, Arthur Sanches, Aislan, Emerson, Diego Gomes, Fábio Henrique, Eduardo Nardini, Saulo, Gabriel e Vitinho. Técnico: Ailton Ferraz.

Samuel Bonicontro (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta