Notícias

Futebol Brasileiro

Pressionada, URT busca primeira vitória no Campeonato Mineiro

IMG_20190126_144959

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com apoio e muita pressão de sua torcida, o Trovão Azul tenta sua primeira vitória na competição.

URT e Tombense se enfrentam neste domingo (27), às 17 horas, no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

URT busca triunfo

Ocupando hoje a oitava posição na tabela, com apenas um ponto, o Trovão Azul jogará pressionado por sua torcida, visto que ainda não apresentou um bom desempenho no campeonato. Após uma derrota contra o Patrocinense na primeira rodada e um empate contra a Caldense no último domingo, o técnico Sidney Moraes se encontra na corda bamba e só um objetivo interessa ao treinador e a sua equipe no domingo, a vitória.

O esquema com três zagueiros do técnico celeste não tem agradado e a tendência é que ele seja redefinido para esta partida. Os jogadores Cascata e Derli não apresentaram um desempenho satisfatório no jogo contra a Veterana de Poços de Caldas e estão sendo avaliados. A escalação da equipe ainda é uma incógnita e deve ser divulgada somente no dia da partida. Mas tudo indica que o esquema tático não será o mesmo do jogo passado, pois nos treinos que sucederam a partida de quarta, o treinador utilizou dois zagueiros e três volantes.

A torcida que cobrou muito do treinador após o termino da partida contra a Caldense, tem pedido constantemente a entrada do meia de Patrick, que veio do Treze/PB, mas ainda não foi utilizado pelo treinador, além de outros nomes do elenco, como o atacante Gilberto Carrara, ex-Villa Nova/MG.

Tombense quer surpreender fora de casa

Por sua vez, o Tombense vem a Patos de Minas em uma posição bem mais confortável que seu rival. O Gavião Carcará que venceu o Atlético na última rodada, ocupa a quarta posição na tabela, com quatro pontos.

O Tombense empatou fora de casa, na primeira rodada com o Tupi na primeira rodada em 1 a 1 e ganhou dos reservas do Atlético em seus domínios por 1 a 0, gol do experiente Juan, ex-Flamengo e São Paulo, destaque do time nessa temporada. Agora vem a Patos de Minas embalado, querendo três pontos para seguir entre os primeiros colocados do campeonato.

Nos dois últimos dois confrontos entre as equipes, a URT levou vantagem. Ano passado, a equipe de Tombos perdeu o confronto contra a equipe patense, por 1 a 0, gol de Felipe Alves e em 2017, o Trovão Azul venceu por 2 a 1, vitória esta que deu ao time celeste o título de bicampeão do interior.

DADOS DA PARTIDA

Data e Horário: 27/01/19, às 17 horas (horário de Brasília).

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG.

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto.

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira.

Provável escalação da URT: Marcão, Douglas Maia, Gladstone, Marcus Vinicius, Silva, Diogo Orlando, Rodney, Derli, Kaio Wilker, Jonathan e Reis. Treinador: Sidney Moraes.

Provável escalação do Tombense: Felipe, Reynaldo, Lincoln, Bruninho e David; Lucas Chapecó, Rodrigo, Juan, Édson, Cássio Ortega e Denilson. Treinador: Ricardo Drubscky.

Márcia Melo (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta