Notícias

Futebol Brasileiro

Em momentos parecidos, Sport enfrentará o Santos nesta quinta-feira

Sport e Santos pelo Brasileirão

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O leão chega na quarta rodada do Brasileiro com incertezas, já que teve dois resultados negativos. O Santos vive uma situação parecida, mas de reconstrução

Em duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão, Sport e Santos se enfrentam na noite desta quinta-feira (20), às 19h15, na Ilha do Retiro.

O leão é o décimo colocado na tabela do Brasileiro, com quatro pontos, enquanto o Santos é o oitavo, com os mesmos quatro pontos. Na última rodada, o Sport empatou com o Atlético-GO, por 1 a 1, em Goiânia. Enquanto o Santos derrotou o Athletico-PR, por 3 a 1, na Vila Belmiro.

Com resultados negativos nas últimas duas partidas, o leão vive momento de incertezas. Por outro lado, o peixe vive uma situação parecida, mas de reconstrução sob ordens do novo técnico, Cuca. O alvinegro da baixada tem a missão de deixar os problemas para trás e fazer uma boa campanha no Brasileirão.

Para o Sport, Daniel Paulista tem três ausências no duelo da Ilha: Leandro Barcia, Raul Prata e Rafael Thyere. No Santos, Cuca tem dúvidas para o embate contra o Leão, sendo o goleiro Vladimir e o zagueiro Lucas Veríssimo, que estão com problemas físicos. Luiz Felipe, lesionado, é uma baixa certa.

Ficha técnica: Sport x Santos
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20 de agosto de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho

Provável Sport: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho e Jonatan Gómez; Rafael, Marquinhos e Elton.

Provável Santos: João Paulo; Pará, Alex, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Marinho e Kaio Jorge.

Esportes Mais

Deixe uma resposta