Em momentos opostos, CSA e Goiás duelam pela 6°rodada do Brasileirão
Pressionado, o CSA enfrenta o Goias pela 6° rodada da série A
Na noite desta segunda-feira(27), a equipe do CSA enfrenta o Goiás, às 20h, horário de Brasília, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. A partida é válida pela 6° rodada do Brasileirão série A.
Visão geral
A equipe do CSA vem pressionada, já que na última rodada, o time alagoano perdeu para o internacional por 2 a 0. O time tem apenas três pontos ganhos e está na 19° colocação, e o pior, ainda não venceu no Brasileirão.
Já o Goiás vem embalado após duas vitórias seguidas, a última contra o Botafogo por 1 a 0. A equipe Goiana está na 6° colocação, com nove pontos ganhos até o momento.
CSA
Nesta sexta-feira(24), foi divulgado o nome do novo reforço do CSA, Trata-se do argentino Jonathan Gómez.
Matheus Sàvio comentou sobre a atuação de Marcelo lomba na última partida. Ele frisou que se não fosse a bela atuação do arqueiro rival, a vitória teria vindo. Em coletiva o Camisa 10 disse que a equipe azulina está evoluindo.
“Sabemos da pressão. Infelizmente não conseguimos corresponder em alguns jogos fazendo gols, mas a gente vem fazendo grandes jogos. O CSA vem evoluindo desde o início da competição, a cada jogo. Essa partida dentro de casa (contra o Goiás) é para nós correspondermos o apoio deles. Que possamos não só ganhar, mas desempenhar um bom futebol também”, disse o atleta.
Goiás
Com duas mudanças, assim o Goiás enfrentará o CSA. Léo Sena saiu machucado na ultima partida contra o botafogo, com uma lesão de grau um na coxa. Ainda contra o Botafogo , júnior Brandão tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A equipe Goiana deve buscar reforços para o restante da temporada, segundo Claudinei Oliveira.
“O Goiás é um dos clubes mais equilibrados financeiramente do país. O Goiás não faz loucura e nós não vamos fazer loucura. Temos jogadores aqui que estão dando grande contribuição. Não podemos trazer mais de sete jogadores porque isso desmotiva quem está aqui. O grupo corre até o último minuto do jogo. Mas temos de qualificar, trazer umas duas contratações. Vir para compor elenco não adianta. Temos de trazer jogador com peso de ser titular. Mas claro não é chegar e já virar titular, vai disputar posição. Agora não é hora de aposta”, disse o técnico alviverde.
Mulherada na área!
O trio de arbitragem para a partida entre CSA e Goiás será totalmente composta por mulheres. São elas, a árbitra principal, Edina Alves, a assistente número um, Neuza Back, e a assistente número dois, Tatiane Camargo. Na supervisão do VAR, estará Silvia Regina, ex-árbitra e última mulher a apitar uma partida da série A.
Ficha técnica
Data: 26/05/19
Local: Maceió, Alagoas
Estádio: Rei Pelé
Trio de arbitragem
arbitragem: Edina Alves
Assistente 1°: Neuza Back
Assistente 2°: Tatiane Camargo
VAR: Silvia Regina
Prováveis escalações
CSA
Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano.
Goiás
Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Leandro Barcia, Kayke e Michael