Notícias

Futebol Brasileiro

Após empate suado contra o Vasco, Avaí recebe o Ceará em casa

20140517 – Avai-x-CearaSC_thumb[1]

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogo importante para o Avaí sair do Z-4

Avaí X Ceará – Campeonato Brasileiro 2013, Série B – Florianópolis, SC – 16/08/2013

Na noite desta segunda-feira (27), a equipe do Avaí, receberá o time do Ceará, no Ressacada, em Florianópolis, em duelo válido pela 6ª rodada.

Avaí ocupa a ante-penúltima posição do campeonato

A equipe do Avaí ocupa a 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com cinco partidas, três empates e duas derrotas (até o momento do fechamento desta matéria). No último jogo, o Avaí foi até São Januário enfrentar a equipe do Vasco e conseguiu um empate suado com Daniel Amorim marcando nos acréscimos.

Ceará vem apresentando um início de campeonato mediano

Já o time do Ceará, ocupa a 12ª colocação em cinco partidas, duas vitórias e três derrotas (até o momento do fechamento desta matéria). Em sua última partida, recebeu a equipe do Grêmio no estádio Castelão, em Fortaleza. O time do Ceará saiu vencedor com um placar de 2 à 1.

Desfalques

O técnico Geninho, do Avaí, não poderá contar com o zagueiro Betão que está suspenso.

Já Enderson Moreira, do Ceará, não poderá contar com Richard, Felipe Baxola, Juninho Quixadá e Mateus Gonçalves.

Geninho admite a possibilidade de chegada de mais reforços ao Avaí

Segundo informações dadas pelo portal ND Mais, o treinador Geninho, admitiu que mais reforços podem chegar ao Avaí. Ele, também, aproveitou para falar mais especificamente de Léo, lateral-esquerdo que deve chegar ao Avaí nos próximos dias.

“O Léo está com a situação praticamente definida. Ele vem de algum tempo sem jogar então terá que passar por um trabalho físico. Ele veio num condicionamento um pouquinho abaixo do que esperávamos”, falou Geninho ao portal ND Mais.

Enderson Moreira irá manter a base do time que enfrentou o Grêmio

O técnico do Ceará, Enderson Moreira, afirmou em coletiva de imprensa que irá manter a escalação do mesmo time que bateu o Grêmio por 2 à 1. A única exceção, seria o goleiro Richard, que rompeu o ligamento do joelho direito.

“A gente só não vai fazer isso se tiver algum tipo de problema nos próximos três treinos. Gostei, (a equipe) foi muito bem equilibrada contra um grande time. E acho que conseguiu não só marcar, mas atacar bem”, falou Enderson Moreira para o jornal O Povo.

Ficha Técnica – Avaí x Ceará

Data: 27/05/2019

Hora: 20h, horário de Brasília

Local: Ressacada, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Avaí:  Vladimir, Lourenço, Marquinhos Silva, Ricardo, Igor Fernandes, Matheus Barbosa, Pedro Castro, João Paulo, Gegê, Caio Paulista e Brenner.

Ceará: Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas, Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral, Thiago Galhardo, Leandro Carvalho e Bergson.

 

Felipe Leonidas (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta