Notícias

Futebol Brasileiro

Derrotados na última rodada, Goiás e Ceará se enfrentam por reabilitação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes querem vencer para se manter fora da zona de rebaixamento

images (6)

Nesse Sábado (11), às 21:00h, Goiás e Ceará se enfrentam no Serra Dourada, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes foram derrotadas pelos clubes mineiros na rodada passada. O time goiano perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 1, já o Vozão, foi superado pelo Atlético-MG, em casa e pelo mesmo placar. Isso aumenta a necessidade de vitória para os dois lados, já que as equipes somam apenas três pontos na competição e estão próximos do Z4.

Goiás

O Verdão iniciou a competição surpreendendo e vencendo o Fluminense em pleno Maracanã. Porém, nas rodadas seguintes a equipe foi derrotada e já se vê na parte de baixo da tabela. Contudo, o clube terá dois jogos seguidos em casa e com isso uma bela oportunidade de se reabilitar. A primeira partida já será nesse sábado (11), contra o Ceará. Um duelo que já pode até ser considerado como confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Nos jogos em que saiu derrotado, o Goiás fez boas apresentações, o que faz o time ficar confiante numa vitória diante do Vozão. Por isso, para o goleiro Tadeu, só existe um resultado aceitável para a equipe, vitória.

Dentro de casa temos que nos impor. Contra o São Paulo fizemos isso muito bem. Claro que era uma equipe de muita qualidade também, como é o Ceará, mas temos que nos impor. Fazer nosso futebol mais ofensivo e ir em busca da vitória, que é o único resultado que nos interessa”, comentou o goleiro.

Já para o lateral direito Daniel Guedes, o apoio da torcida será fundamental para um resultado positivo.

Depois do jogo contra o São Paulo, conversando com alguns amigos, eles ficaram impressionados com a festa que a torcida fez. Alguns amigos que viram pela televisão também falaram. A torcida do Goiás fez algo muito bonito. Deixo o convite para sábado porque foram espetaculares aqui no Serra Dourada. Ficaremos muito felizes se eles puderem repetir essa festa, vai nos ajudar bastante“, disse Daniel.

A expectativa do clube é de um bom público para o sábado.

Ceará

O início de campeonato do Vozão é parecido com o do rival desse final de semana. A equipe cearense estreou com goleada sobre o CSA e chegou a terminar a primeira rodada como líder. Porém, na sequência foram duas derrotas para os rivais mineiros e uma queda na classificação. O time Alvinegro viaja para Goiânia, considerando a partida como um confronto direto, já que o clube nunca escondeu que seu principal objetivo é permanecer na Série A.

O treinador Enderson Moreira já treinou o Goiás e alerta para as dificuldades do confronto.

Extremamente difícil. Essa época do ano é um clima seco, um clube muito organizado e estruturado. Está retornando para a Série A e tem bons nomes, a previsão é de um jogo muito difícil. Série A não existe jogo fácil. Acompanhei Grêmio e Fluminense e olha só o que aconteceu no jogo. Barcelona e Liverpool. Futebol é muito parelho, muito próximo. Não existe jogo fácil, não tem adversário que não vá nos trazer muitas dificuldades. Precisamos estar muito concentrados para fazer um bom jogo”, falou o treinador.

Pedro Luz (193 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta