Em má fase, São Paulo visita o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro
Em má fase, time de Diniz tem apenas 3 vitórias em 14 jogos
Na tarde desse domingo (1), O Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã, em duelo válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo atualmente ocupa a segunda posição do campeonato brasileiro com 35 pontos, na última quarta, o time do Rio visitou o Athletico-PR, na Arena da Baixada, com uma vitória simples por 1 a 0 em duelo válido pela Copa do Brasil, contando com uma grande atuação de Neneca. O São Paulo está em quinto colocado com 27 pontos (válido ressaltar que eles tem três jogos a menos), a equipe tricolor está na cola de seus adversários próximos. No entanto, vem de uma dura derrota na Argentina, em duelo válido pela Copa Sul-Americana, eles foram derrotados pelo Lanús por 3 a 2. Consequentemente, aumentou o período insatisfatório.
O time da casa tem alguns problemas nesse domingo, no jogo contra o Internacional, tanto Thiago Maia quanto William Arão levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Diego Ribas se junta a Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio e Arrascaeta no departamento médico, todos lesionados. O São Paulo não tem ninguém suspenso, porém tem um alto número de lesionados, Juanfran, Liziero, Hernanes e Lucas Perri são desfalques confirmados por lesão.
As equipes vivem situações bem opostas, o Flamengo está invicto à 12 jogos, sobreviveu a uma maratona intensa. Domenec Torrent parece ter se firmado e ganhado confiança da torcida. Enquanto isso, o clube Paulista vem de um momento conturbado, apesar de ter se classificado na Copa do Brasil, tem apenas 3 vitórias nos últimos 14 jogos. A má fase do time de Diniz tem rendido duvidas sobre seu trabalho que vem se tornando cada vez maior, ele é o homem certo para estar a frente do São Paulo?
Ficha técnica – Flamengo x São Paulo
Data: 01/11/2020
Horário: 16:00, horário de Brasília
Local: Maracanã.
Prováveis escalações:
Flamengo: Hugo (Diego Alves), Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gérson, João Gomes (Daniel Cabral) e Vitinho; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Domènec Torrent.
São Paulo: Tiago Volpi, Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.
Transmissão: Globo e Premiere.