Notícias

Futebol Brasileiro

Na Arena Cajueiro, Bahia de Feira empata com o Atlético de Alagoinhas

Screenshot_20201031-192359~2

Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas empatam na Arena Cajueiro

Um grande jogo agitou a tarde desse sábado (31) na Arena Cajueiro. Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas empataram em 3 a 3, e vêem situação na Série D apertar.

Com muitos desfalques, e uma lista de 14 jogadores com covid-19, o Bahia de Feira veio pressionado para a partida, já que não vence desde o embate contra a Caldense em 14/10. O Atlético de Alagoinhas está em situação mais tranquila no campeonato, dentro do G-4 e com boa vantagem para o quinto colocado.

Quando o jogo começou o Bahia de Feira mostrou que queria vencer a partida, e logo aos 8 minutos com gol de Capone. No entanto, o Atlético reagiu no jogo e melhorou, e virou o jogo. Primeiro num pênalti que Robert bateu e empatou o placar. 2 minutos depois virou o jogo com um gol de Edson após belo contra-ataque da equipe. Antes ainda do final do primeiro tempo, ainda teve Dionísio fazendo um gol de falta, ampliando para 3 a 1.

Arnaldo Lira nem esperou o primeiro tempo terminar e já sacou o Jaildo, colocando o Kel Baiano. No segundo tempo, o time até demorou, mas reagiu, primeiro em cobrança de falta de Menezes aos 16 minutos. Aos 31 minutos do segundo tempo, Bruninho fez linda jogada, passando por quatro jogadores e sofrendo a falta dentro da área, pênalti. Pênalti que Menezes bateu e empatou o placar.

O Bahia de Feira ainda tentou a virada, chegando várias vezes que Deon, Kel Baiano e também Menezes, mas o goleiro Fabio Lima fez boas defesas e deixou assim o jogo empatado.

Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas continua em terceiro com 18 pontos, já o Bahia de Feira é o sexto com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Bahia  Feira encara o Palmas em casa no próximo sábado (7). Já o Atlético de Alagoinhas enfrenta em casa o Brasiliense, segundo colocado em casa também.

Deixe uma resposta