Notícias

Futebol Brasileiro

Em jogo difícil, Atlético bate a Caldense

Atletico MG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo truncado, com muitas faltas e expulsões para ambos os times, Atlético sai vitorioso da partida contra a Caldense

(Foto: Divulgação / Clube Atlético Mineiro)

Na tarde deste sábado (09), Atlético-MG e Caldense se enfrentaram no estádio Ronaldão, na cidade de Poços de Caldas, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O único gol da partida, que garantiu a vitória do time reserva do Galo, foi marcado pelo zagueiro e capitão Leonardo Silva, logo aos 4 minutos do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, aos 14 minutos, o volante atleticano Jair recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aos 18, as coisas se equipararam quando o meio campista Carlinhos da Caldense tomou o cartão vermelho direto por falta dura no zagueiro Iago Maidana.

Força aos familiares dos jovens do Flamengo

Após o jogo, em entrevista ao SporTV, o goleiro Cleiton deu sua palavra sobre a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e sobre a sua atuação:

“É complicado saber da notícia, dos acontecimentos, da tragédia. A gente é da base, sabe o que todo mundo passa para chegar. Todo mundo fala de fama, dinheiro, mas a gente já passou por muita coisa. Sobre o jogo, estou feliz com a vitória. O grupo todo está de parabéns. Também estou feliz com a minha atuação, consegui ser mais regular” – disse o jogador revelado na base do Atlético.

Outro jogador que deu seu depoimento emocionado foi o goleiro da Caldense Omar, que passou pela tristeza de perder a mãe essa semana:

“Essa semana não foi fácil. Agradeço a Deus, a todos que correram aí. A gente até buscou ser mais agressivo, buscamos o gol, jogamos de igual para igual com o Atlético, mas não conseguimos fazer o gol. Bola parada decide jogo. Eles foram felizes na bola parada que tiveram. Não tenho nem palavras (sobre a tragédia na base do Flamengo). Só de pensar no meu filho pequeno em casa… Perdi minha mãe agora… Quanto mais apoio eles (familiares) tiverem, vai ser importantíssimo, como foi pra mim. Os companheiros me abraçaram e me deram uma grande força. É dia a dia” – disse o goleiro da Caldense.

Foco na Libertadores

Com a vitória, o time atleticano retoma a liderança provisória do Campeonato Mineiro com 13 pontos em seis jogos, porém pode ser ultrapassado por América e Cruzeiro, que ainda jogam na rodada. O próximo compromisso do time é pela Copa libertadores, marcado para terça-feira (12) às 19h:30, horário de Brasília, na Arena Independência contra o time do Danubio (Uruguai).

 

Esportes Mais

Pedro Melo (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta