Notícias

Futebol Brasileiro

Jaguariúna FC apresenta novo Diretor de Futebol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Anderson Ibrahin Rocha vai coordenar todo departamento de futebol do Jaguariúna FC no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

A equipe do Jaguariúna FC promete vir forte em 2019, na luta por um acesso ao Campeonato Paulista da Série A-3. Para isso, o clube vem se reforçando em todos os setores, inclusive na área administrativa, onde anunciou uma grande novidade.

Trata-se de Anderson Ibrahin Rocha, que chega para ocupar um cargo super importante dentro do clube, organizando o futebol profissional. Com 28 anos, Anderson Rocha tem experiência no cargo, já que exerceu a função no Tanabi Esporte Clube e no José Bonifácio.

Depois, o dirigente ainda foi diretor de marketing no América-SP, todas equipes do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a mesma que o Jaguariúna FC irá disputar em 2019.

Na reta final de 2018, Anderson ainda foi para a Internacional de Limeira, onde gerenciou o departamento de futebol e ajudou a direcionar toda uma reestruturação no clube, profissionalizando diversos setores para que o Leão entrasse com êxito na Série A-2, onde briga pelo acesso.

“O projeto para a equipe do Jaguariúna FC é similar ao implantado na equipe anterior (Internacional de Limeira), pois visa montar um time competitivo, com uma comissão técnica muito qualificada, para então buscar o acesso para ao Paulista A-3 de 2020 “, explicou o diretor de futebol Anderson Ibrahin Rocha.

“A equipe do Jaguariuna FC é um dos caçulas do futebol Paulista, e esbanja simpatia, organização e uma incrível estrutura. Com toda certeza, o trabalho realizado no ano de 2019 será diferente e gratificante. Hoje contamos com um grande profissional, que apesar de jovem, esbanja conhecimento e muita capacidade para executar um excelente trabalho à frente da nossa equipe. Em breve teremos muitas novidades para nossos torcedores!”, Comentou William Zidane, presidente do Jaguariúna FC..

Nova comissão técnica do Jaguariúna FC

WhatsApp Image 2019-02-08 at 05.10.28
Anderson Rocha (diretor de futebol), Wagner Conceição (preparador físico), William Zidane (presidente), Caio Couto (técnico) e Gláucio Carvalho (auxiliar técnico)

Caio Couto será o novo técnico do Jaguariúna FC. Em seu currículo, o treinador tem grandes equipes do cenário nacional, dentre elas o Fluminense, Botafogo e Bonsucesso, no Rio de Janeiro, além do Vitória-PE. O treinador também já comandou a Seleção Brasileira de futebol Feminino Sub-20, e o seu último clube foi o Santos FC, onde conquistou importantes títulos e atingiu grandes marcas a frente da equipe feminina.

Fazendo parte da comissão, o Jaguariúna terá o auxiliar técnico Gláucio Carvalho, que início o seu trabalho no futebol atuando como preparador físico pela equipe do Botafogo, Vasco, Bonsucesso e o Santos.

Para preparação física da equipe, o Jaguar Negro terá Wagner Conceição, que rescindiu com o Friburguense, do Rio de Janeiro, e se junta a nova comissão do Jaguariúna FC. Ele também trabalhou no Bonsucesso, do Rio de Janeiro.

 

Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta