Notícias

NFL

Em duelo de linhas defensivas, Bears recebem os Eagles pelo Wild Card

IL: Philadelphia Eagles v Chicago Bears

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O atual campeão da NFL viaja até Chicago para enfrentar os Bears

(Foto: Reprodução / Jonathan Daniel/Getty Images)

Os playoffs da NFL enfim chegaram, e dentre os quatro duelos de Wild Card, teremos um baita confronto que fechará essa primeira rodada dos playoffs. Philadelphia Eagles e Chicago Bears vêm muito quentes para a partida desse domingo, que acontecerá no Soldier Field, casa dos Bears, com o início do jogo previsto para às 19h40, no horário brasileiro de verão. A transmissão será exclusiva da ESPN e quem quiser outra opção tem o Game Pass da NFL.

Pelo lado de Chicago, fora de casa, o time liderado pelo quarterback Mitchell Trubisky e o defensive end Khalil Mack, foram quase que impecáveis e fecharam a semana 17 com uma vitória sobre o maior rival Minnesota Vikings por 24×10. A equipe do head coach Matt Nagy mais uma vez teve uma atuação surpreendente.

Nesse jogo, Trubisky teve somente 163 jardas, mas o destaque maior ficou por conta do running back Jordan Howard, que impôs a defesa dos Vikings 109 jardas terrestres e ainda anotou dois touchdowns. A defesa como sempre foi dominante, colocando muita pressão sobre Kirk Cousins, que só produziu para 132 jardas e um touchdown. Adam Thielen, principal wide receiver dos Vikings na temporada, que só produziu para 38 jardas.

E no duelo contra os Eagles, a defesa dos Bears poderá fazer a diferença. Com muita pressão sobre Nick Foles, a possibilidade de ter interceptações e fumbles será muito maior. Vale lembrar que a defesa dos Bears é uma das melhores em questão de turnovers. No ataque, Mitchell Trubisky não pode comprometer com erros, que podem custar a classificação de Chicago. O duelo do quarterback com a pressão do DT Fletcher Cox será interessante de ver.

(Foto: Divulgação / Eagles)

Nos Eagles, a classificação só veio na última rodada. O time do head coach Doug Peterson passou por altos e baixos na temporada e teve mais uma vez ao fim que se deparar com uma lesão do quarterback Carson Wentz e com brilhantes atuações de Nick Foles. Com a derrota dos Vikings, bastava para Philadelphia a vitória contra o já eliminado e rival Washington Redskins.

O placar do jogo foi 24×10 e Nick Foles passou para 221 jardas de 28 passes completos em 33 tentados, com direito a dois touchdowns e um interceptação. Nelson Agholor, que estava sumido na temporada, teve 40 jardas aéreas e marcou dois touchdowns. Além do ataque, a defesa está pegando fogo nas últimas semanas. Contra os Redskins foram três sacks e uma interceptação.

Para vencer o jogo fora de casa, a secundária dos Eagles e Nick Foles serão pontos chaves para a vitória da franquia. Foles terá pela frente muita pressão imposta pela linha defensiva liderada por Khalil Mack, que poderá lhe forçar fumbles, bem como apressar passes e assim torna-los em interceptações. Por isso, Foles precisa proteger bem a bola.

(Foto: Divulgação / Bears)

Já a secundária tem que estar atenta a passes precipitados de Mitchell Trubisky, que tem soltado a bola de maneira errada e vem tendo muitas interceptações. Nos últimos jogos, jogadores da secundária dos Eagles droparam interceptações importantes que poderiam dar melhores posições de campo ao time no ataque.

Palpite do redator

O jogo promete muitas emoções e o palpite deste periodista é de que os Bears levam a melhor por um placar apertado de 20×17. Pode ser que os Eagles mais uma vez surpreendam como underdogs, algo que lhe serviu de motivação para chegarem ao Super Bowl LII. Aguardemos esse jogo repleto de emoções.

 

Esportes Mais

Igor Castro (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta