Notícias

NFL

Baltimore Ravens e Los Angeles Chargers brigam em um grande jogo do Wild Card

Ravens

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nessa temporada regular as equipes se enfrentaram na penúltima rodada, em Los Angeles, com vitória dominante dos Ravens

Neste domingo (06), o Baltimore Ravens recebe o Los Angeles Chargers no M&T Bank Stadium às 16h:05, horário de Brasília, com transmissão da ESPN.

As equipes já duelaram na semana 16 e o jogo foi decisivo para a definição dos playoffs. Com a vitória de Baltimore, os Ravens conseguiram a liderança de sua divisão, enquanto que os Chargers perderam as chances de vencerem sua divisão.

Ataque terrestre Vs aéreo

O ataque sofreu uma indefinição com a lesão de Joe Flacco, o quarterback titular, mas viu no calouro Lamar Jackson a esperança da condução do ataque para acompanhar a explosiva defesa. Com um jogo terrestre físico, tendo como base as corridas de última hora e surpresas de Jackson (147 corridas / média de 4,7 jardas por corrida / 695 jardas terrestres / 5 TDs), e um play action quando a defesa rival se atenta em lotar o backfield para impedir esses avanços, esse é um dos novos ataques formados a ser parado. Grande trabalho do Head Coach John Harbaugh.

A defesa dos Ravens tem impressionado a todos, sendo a melhor da temporada regular em números, segurando poderosos ataques rivais. Com um pass rush afiado, na liderança de Suggs, uma forte e temida linha defensiva, a melhor contra o jogo terrestre de toda a liga, aliado a uma boa secundária, que tem como pilar o Safety Erick Wedlle.

Essa defesa terá uma dura missão, mas que já foi bem sucedida nesta rodada. Uma das batalhas desta partida será pelo chão. Voltando de lesão, Melvin Gordon terá que encarar a terceira melhor defesa pelo terrestre da Liga. Philip Rivers está em uma de suas melhores temporadas na carreira, tanto em números, como em contar com uma elenco a sua altura. Para vencer será preciso se impor fora de casa contra a melhor defesa da Liga, pois Rivers sabe que pode ser a última chance de disputar um Super Bowl.

Os Linebackers dos Chargers precisam estar atentos as corridas de Jackson. Missão para Joey Bolsa vigiar de perto o grande Quarterback. A secundária tem que sentir o momento pré-snap e saber a hora de estar próxima à linha defensiva e cobrir o campo.

 

Esportes Mais

Joel Inacio (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta