Notícias

Futebol Internacional

Em busca da classificação, Bélgica enfrenta a Tunísia em Moscou

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória dos Belgas, deixará classificação bem encaminhada para os Red Devils e deixará a Tunísia em estado crítico

Na manhã deste sábado (23), a equipe da Bélgica, enfrentará, na Arena Otkrytie, estádio do Spartak, em Moscou, a Seleção Tunisiana de Futebol. O jogo é válido pela 2ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo FIFA 2018. O jogo será apitado pelo árbitro americano Jair Marrufo.

Bélgica vem com moral em alta para a partida

A seleção Belga, estreou na Copa, na última segunda-feira (18), no Fisht Stadium, em Sochi. O adversário dos Red Devils, foi o Panamá, estreante na competição. O jogo foi vencido pelos Belgas por um placar de 3 à 0, com um gol de Dries Mertens, da Napoli e dois de Romelu Lukaku, do Manchester United. O time Belga vem com a moral alta, podendo até mesmo se classificar caso vença amanhã e o Panamá perca para a Inglaterra domingo.

Tunísia assustou, mas saiu derrotada

A seleção Tunisiana, enfrentou, na última segunda-feira, a Seleção Inglesa, na Arena Volgogrado, na cidade de Volgogrado. O English Team venceu a Tunísia por um placar de 2 à 1. Mas, o jogo não foi tão fácil como o esperado. Harry Kane abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Ferjani Sassi, de pênalti, empatou aos 35 minutos. Mas, numa cobrança de escanteio já nos acréscimos da seugnda etapa, Harry Kane de novo marcou e fechou o placar para a vitória do English Team. Uma derrota contra a Bélgica e uma vitória da Inglaterra é o suficiente para eliminar os Tunisiano.

“Copa não respeita gerações”, diz Roberto Martínez

Roberto Martínez - Bélgica
Roberto Martínez comanda a famigerada “Geração Belga”, na Copa do Mundo. (Créditos: Patrik Stollarz/AFP)

O técnico Roberto Martínez, disse em coletiva de imprensa que não basta apenas o título de “Geração Belga” para marcar o nome da Bélgica, e sim o título.

“A Copa do Mundo não respeita gerações. A Copa respeita apenas os vencedores. Estamos tendo uma boa evolução e temos que mostrar que estamos prontos para amanhã. Respeitamos muito a Tunísia. Ambos os times vem para ganhar. De fora, podes analisar como quiser. Internamente só pensamos em nos fortalecer cada vez mais. Queremos melhorar em relação ao jogo contra o Panamá. Queremos crescer nos próximos jogos”, disse o espanhol em coletiva de imprensa.

“Sentimos a pressão depois de derrota contra Inglaterra”, declara Nabil Maâloul

Nabil Maaloul - técnico da Tunísia
Técnico Nabil Maâloul da Tunísia sabe da dificuldade ante a Bélgica. (Créditos: Patrik Stollarz/AFP)

“Sentimos a pressão após a derrota para a Inglaterra. Temos que vencer. Os Belgas são fortes, mas estamos prontos e queremos evitar os erros da primeira partida.”, disse Nabil.

O capitão Tunisiano, Wahbi Khazri, admitiu o favoritismo dos Belgas.

“Estamos jogando contra um dos favoritos. Também temos nossos pontos fortes e queremos mostrar do que somos capaz. Contra a Inglaterra, estávamos pressionados e não poderíamos criar muito perigo. Não vamos jogar a toalha agora, temos que tentar desenvolver o nosso jogo.”, disse o meia do Stade Rennais em coletiva de imprensa.

Ficha Técnica – Bélgica x Tunísia

Data: 23/06/2018

Horário de Brasília: 09:00h

Árbitro: Jair Marrufo

Local: Arena Otkrytie, Moscou, Federação Russa

Bélgica: Courtois, Alderweireld, Boyata, Vertonghen, Witsel, De Bruyne, Meunier, Carrasco, Eden Hazard, Mertens e Lukaku.

Tunísia: Ben Mustapha, Bronn, Ben Youseff, Meriah, Maâloul, Sassi, Skhiri, Badri, Ben Youssef, Sliti e Khazri.

Clique na imagem para acessar o site
Felipe Leonidas (54 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta