Notícias

Sem categoria

Após surpreender campeã, México enfrenta a Coreia do Sul

irtjvtnilb0s9wwfkvva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesse sábado entram em campo México e Coreia do Sul pela segunda rodada do grupo F

Com confiança após esplendorosa vitória sobre a atual campeã mundial Alemanha na estreia, o México enfrenta a Coreia do Sul. O México deverá entrar campo com a mesma equipe que derrotou a Alemanha na estreia para tentar ir em busca da classificação.

Para se classificar antecipadamente o México deverá ganhar da Coreia e torcer para a Alemanha não vencer sua partida. A situação da Coreia é mais complicada, se perder a equipe asiática dependerá de uma grande combinação de resultados.

E agora após a vitória sobre a Alemanha, a expectativa sobre a seleção mexicana aumenta, e logo assim a responsabilidade da mesma.

Osório sobre a partida:

– Temos um grande grupo de profissionais. Esta semana entendemos nossa responsabilidade, que são as grandes expectativas que as pessoas têm sobre nós. A Coreia é um grande adversário. O treinador tem muita experiência com a equipe. Teremos um jogo difícil. Viemos muito empolgados com a Copa.

Guardado sobre a partida:

 – Não ganhamos absolutamente nada. São três pontos, não ganhamos mais pontos porque vencemos a Alemanha. Temos que sair a mesma maneira que no domingo passado

A equipe coreana não atuou bem na partida de estreia contra a Suécia. A fragilidade ofensiva foi fator chave para a derrota na primeira rodada. Son jogador do Tottenham, e nome que se põe bastante expectativa, teve partida apagada e não conseguiu ajudar a seleção asiática.

Shin Tae-Yong treinador da Coreia do Sul comentou sobre a partida:

– Quanto à tática e estratégia, fizemos algumas mudanças. A Suécia e o México jogam de maneira bem diferentes. Então, claro que vamos fazer tudo que podemos para nos ajustarmos a eles (…) O México é um time muito forte. Nós analisamos seu jogo, mas temos que nos concentrar que o nosso time consiga fazer seu melhor. Mais do que o melhor, na verdade. Esse vai ser o fator decisivo – afirmou.

– Está bem mais difícil do que imaginávamos. Está muito mais quente. São acho que 15ºC de diferença em comparação com Nizhny Novgorod, então temos que nos ajustar (…) Acho que a maior dificuldade do jogo de amanhã será o clima, vai ter influência.

– Esse clima pode favorecer o time do México porque eles estão acostumados a temperaturas mais quentes. Eles também estavam jogando amistosos nos Estados Unidos, com clima parecido. Acho que quando o sol começar a baixar, isso pode melhorar. Mas, creio que o clima vai nos afetar negativamente – afirmou o treinador.

México e Coreia do Sul se enfrentarão às 12 horas em Rostov-On-Don.

 

Clique na imagem para acessar o site

Além disso.

Matheus Silva (594 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 20 anos, formado em Administração e Pós-graduando em Controladoria e Finanças. Torcedor do Bahia, Arsenal, Chiefs, Lakers e Koln.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta