“Eles me chamam de Arbolenda, mas ainda não mereço. Quero merecer”, ressalta Arboleda

Mesmo com pouco tempo de clube, Arboleda vem ganhando o respeito do torcedor Tricolor

O zagueiro Arboleda chegou ao São Paulo em junho, e em pouco tempo já vem conquistando o carinho do torcedor. Um dos responsáveis pela vitória do Tricolor no último domingo sobre o Cruzeiro, quando inclusive anotou um dos gols, o equatoriano foi chamado de Arbolenda por alguns internautas são-paulinos.

Questionado sobre esse carinho todo, Arboleda rejeitou o apelido, pois disse que ainda não merece, mas mostrou-se contente com o apoio do torcedor.

“Desde o primeiro minuto em que pisei aqui e coloquei a camisa, sempre quis fazer as coisas da melhor maneira. É a minha característica. Estou contente por estar aqui e ver que me chamam assim. Eles me chamam de Arbolenda, mas ainda não mereço. Quero merecer, conseguir muitas coisas com meus companheiros. Quero ganhar a confiança dos colegas, do professor e da torcida. Humildemente, sei que preciso trabalhar para melhorar”, disse o zagueiro, que completou.

“Quando cheguei, nunca pensei que seria assim. A adaptação é difícil. Mas, graças a Deus, me adaptei da melhor maneira porque aqui tem um grupo de trabalho impressionante. Se continuar assim, tenho certeza de que vamos conquistar coisas importantes pelo São Paulo”, completou Arboleda.

Sobre a situação da equipe, que acaba de sair da zona do rebaixamento, Arboleda ressalta que tem que seguir passo a passo.

“Para nós, o mais importante é irmos passo a passo. Temos confrontos diretos e temos que somar a maioria dos pontos. Além disso, virão clássicos que, para todo são-paulino, são muito importantes. Mas temos de ir com calma, fazer bem as coisas para tirarmos o São Paulo dessa. Domingo é uma final, e teremos muitas outras, mas vamos pensar no jogo do fim de semana para conseguirmos grandes coisas com a equipe”, finalizou Arboleda.

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply