“Na minha opinião, não foi pênalti”, confessa jogador do Urawa Red Diamonds

Jogador do Urawa Red  confessa que não existiu penalidade na decisão da Copa Suruga

Na manhã desta terça-feira (15), a equipe da Chapecoense foi até o Japão, onde mediu forças com o Urawa Red Diamonds, em duelo válido pela decisão da Copa Suruga.

A partida seguia para o seu fim e aparentava que seria decidida apenas nos pênaltis. Porém, o jogador da equipe japonesa, Zlatan Ljubijanki, invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Grolli, assim sendo anotado penalidade para os mandantes.

Porém, o jogador esloveno admitiu para Tulio de Melo que não foi pênalti, inclusive se colocou à disposição para conversar com o juiz, que não quis diálogo.

“Dispensa comentário. Ficamos muito tristes. A equipe deles mesmo falou que não foi nada. Fica até difícil falar algo. O árbitro não quis aceitar e voltar atrás. Perder dessa forma é pior”, disse Grolli ao Globo Esporte.

A reclamação não adiantou e o árbitro sul-coreano não voltou atrás. Abe realizou a cobrança, converteu e deu o título para o Urawa Red Diamonds.

Após a partida, em entrevista ao Globo Esporte, Zlatan Ljubijanki explicou a situação.

“Eu não pedi o pênalti. Ainda não vi o vídeo, mas, na minha opinião, não foi pênalti. É o futebol. Às vezes, o árbitro comete erros. Se ele me perguntasse, eu diria que não foi. É difícil. Eu não poderia ir… Se ele vem até mim, eu diria que não foi”, disse constrangido.

Agora, a Chapecoense retorna ao Brasil e foca no Campeonato Brasileiro, onde se encontra na zona de rebaixamento.

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply