Notícias

Futebol Internacional

Duelo lá de cima! Watford e Tottenham jogam em busca dos líderes

Dl8OCBOU0AEwlmu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com ambos na parte de cima da tabela, Watford recebe Tottenham

(Foto: Divulgação / Watford)

Na manhã deste domingo (02/09/2018), a equipe do Watford recebe dentro de seus domínios o Tottenham, em Vicarage Road, às 12h, no horário de Brasília, em duelo válido pela 4° rodada da Premier League.

A equipe da casa, o Watford, quinto colocado no campeonato, vem de uma boa vitória dentro de casa por 2×1 contra o Crystal Palace, na última rodada da Premier League, além de uma grande vitória fora de casa contra o Reading pela Copa da Liga Inglesa. Isso dá ânimo para a equipe fazer um grande jogo contra a grande equipe de Londres.

Já o Spurs, como o Tottenham é conhecido, ocupa a quarta posição na competição, e vem de uma vitória acachapante contra o poderoso Manchester United, dentro de Old Trafford, campo do United, elevando a moral do clube para o duelo de amanhã. A equipe está com uma sequência de duas vitórias consecutivas no campeonato inglês, contra Fulham (3×1) e o próprio United (0x3).

Preparação para o jogo

O Watford tem tido um ótimo começo de temporada, já que está em uma boa colocação na Premier League, e também conseguiu bons resultados dentro das copas de disputa.

O clube da cidade vem com um destaque especial para o meio campista argentino Roberto Pereyra, que marcou um golaço na última rodada contra o Crystal Palace e é o cérebro do meio campo da equipe, sempre com bons passes, sua principal característica, e gols. O meio campista já tem 3 gols neste início de temporada.

O ataque do clube também deve ser destacado, já que nos últimos cinco jogos o time marcou 10 gols, com o atacante e capitão do time Troy Deeney, que sempre ajuda com sua experiência e seus gols.

O Tottenham, depois de uma grande temporada 2017-2018, foi o único clube inglês que não contratou jogadores para a atual temporada, mas apostou pesado nos seus jogadores que brilharam na temporada passada, principalmente os que brilharam na Copa do Mundo, casos da sua dupla de zaga belga Alderweireld e Vertonghen, do seu goleiro Hugo Lloris (campeão do mundo) e seu grande atacante Harry Kane (artilheiro do último mundial).

Porém, neste começo de temporada, os jogadores mais decisivos estão no meio de campo. O dinamarquês Christian Eriksen continua jogando em grande nível no clube de Londres, sempre com precisão em passes e nos chutes de média distância. Ele é o grande pensador do meio campo do Spurs.

Atuando como um segundo atacante, jogando atrás de Harry Kane, o meia Lucas Moura vem brilhando com a camisa do clube londrino, onde o brasileiro no último jogo anotou 2 gols contra o poderoso Manchester United, dentro da casa do adversário, sendo um deles um golaço. Isso aumentou sua confiança, já que o jogador não foi tão utilizado na temporada passada e, para amanhã, é uma das grandes esperanças de gols e assistências para sair com um resultado positivo fora de casa.

Uma coisa que pode se destacar nesta partida, ainda mais para o lado dos Spurs, e que pode dar uma sensação de alívio para os torcedores do clube, é que o atacante Sul Coreano Heung-Min Son, um dos grandes destaques da última temporada pelo clube, poderá voltar a jogar normalmente.

Por conta de uma lei existente dentro da Coreia do Sul, os homens do seu país servem o exército por dois anos e até os 28 anos de idade (Son já tem 26 anos e, se não ganhasse, seria obrigado a se alistar) e só são liberados caso conquistem um título esportivo que entre para a história do país.

Esse caso aconteceu com o atacante, que ganhou os Jogos Asiáticos com a medalha de ouro, em cima do Japão, pelo placar de 2×1 na final, disputada na Indonésia e poderá continuar sua carreira normalmente, fazendo torcedores do Spurs e de toda a Coreia se sentirem mais aliviados com a volta do grande jogador coreano.

 

Ficha técnica – Watford x Tottenham

Data: 02/08/2018

Local: Vicarage Road, Watford, Inglaterra.

Watford: Foster, Janmaat, Cathcart, Kabasele, Holebas; Doucouré, Capoué, Hughes e Roberto Pereyra; Gray e Deeney.

Tottenham: Lloris, Trippier, Alderweireld, Vertonghen e Rose; Dele Alli, Dembelé , Dier e Eriksen; Lucas e Harry Kane.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Giovany Maciel (21 Posts)

Apaixonado por futebol, Milan e Santos, futuro jornalista que procura analisar cada detalhe e curtir cada momento de futebol , seja qual for e sempre com um pouco rock and roll que nunca é demais.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta