Notícias

Futebol Internacional

Conheça Vital, jogador natural da Paraíba que terá uma oportunidade na Albânia

Paraiba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Através da Globe Sports, Vital terá a oportunidade de realizar um sonho e atuar no futebol europeu

Mateus Eduardo de Oliveira Vital é um jovem atleta de 19 anos de idade, natural de João Pessoa, Paraíba, e que atua como volante. O atleta que acumula passagens por equipes de Futsal e Campo no seu Estado, agora terá a oportunidade de realizar um sonho: atuar na Europa.”

“Comecei a jogar futebol por incentivo do meu Pai, aos 5 anos de idade, mas desde bebê já viajava para acompanhar meu irmão jogar. Comecei no futsal, no Benfica-PB,  e aos 13 anos iniciei no futebol de campo por meio do Gol de Placa”, conta Vital, que dos 13 aos 17 anos sempre intercalou competições no futsal e no campo, até que aos 18 anos decidiu disputar apenas a segunda modalidade.

“Neste período eu fui campeão da Copa do Brasil de futebol de 7; Campeão Paraibano de Futebol de Campo pelo Femar no sub-14, e no mesmo ano Campeão dos Jogos Escolares de João Pessoa por meio do Colégio HBE. Aos 17 fui campeão da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude pelo Colégio IE e Vice-campeão Paraibano pelo Clube dos Oficias da Polícia Militar (COPM)”, relembra as suas conquistas.

Vital tem um grande ídolo no futebol, o meio-campista Kaká.

“É o meu maior ídolo, pois sempre admirei muito o seu futebol rápido, muito inteligente, disciplinado e também por ser um atleta cristão”, disse.

Assim como o seu ídolo, Vital terá a oportunidade de atualizar em solo europeu. O jogador viaja para a Albânia este mês através do projeto Globe Sports, onde poderá atuar pela equipe do Gramish e realizar um sonho.

“Sempre foi um sonho jogar na Europa, por causa da competitividade e também de disputar os maiores campeonatos do mundo, como uma Champions League ou quem sabe uma Liga Europa. A ansiedade está a mil, por ser o meu primeiro contrato profissional e também para conhecer a equipe e disputar os primeiros jogos no futebol Europeu”, contou Vital, que completou.

“Conheci a Globe Sports através de uma amiga quem também tem o filho envolvido no projeto. Eu recomendo totalmente, principalmente pela seriedade que tratam os seus jogadores e pelas pessoas que estão a frente do projeto”, completou o jogador.

Ansioso pela oportunidade, Vital ressaltou que tem duas expectativas.

“Ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos e dar o meu melhor, crescendo dentro da equipe como jogador, para que a equipe venha a ter o meu melhor futebol”, finalizou o jovem jogador.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (997 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta