Notícias

NFL

Dinastia Elway

1191606_020816-ap-postgame-2-img

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

John Elway, um dos maiores jogadores de todos os tempos

Muito é dado glórias e louros à dupla Bill Belichik e Tom Brady, denominam-a de dinastia, esquecendo de outra vigente na NFL. O general Manager do Denver Broncos, John Elway, a instituiu desde jogador na Franquia, embora esteja enfraquecida depois das recentes temporadas.Resultado de imagem para john elway player

Ele jogava com o número 7 e tomou a decisão da carreira ao recusar o Baltimore Colts, que o selecionou na 1 escolha do Draft de 1983 e indo para Denver através de uma troca. Como General Manager, é um dos responsáveis por fazer as conquistas do New England Patriots mais estrondosas, nos confrontos Manning- Brady para o título da AFC.

Como jogador, Elway dominou a AFC. Com atuações seguras na posição de Quarterback, encaminhou seu time a ser campeão da divisão cinco vezes. Ele que foi derrotado em 3 Super Bowls de maneira vergonhosa e dolorosa, viria a conquistar a “Glória” ao ganhar a AFC e também o Super Bowl no ano de 1997, onde ocorreu a lendária jogada “helicopter”, e 1998 como jogador, sendo o MVP em 1998 contra o Atlanta Falcons e, assim, conquistando dois anéis de campeão de um dos maiores eventos esportivos do planeta, sendo campeão da NFL.

Imagem relacionada
Elway pulando um tackle

Como Manager

Voltaria a franquia como General Manager em 2011. Um ano mais tarde, traria para a Franquia a estrela da posição de Quarterback: Peyton Manning. A parceria com Manning ocasionou em mais duas aparições em Super Bowl, sendo o grande título, o terceiro da franquia no Super Bowl 50.

Resultado de imagem para john elway and peyton
John Elway e Peyton Manning: Dois dos maiores jogadores da NFL em todos os tempos

Ele é diretamente responsável por tornar Peyton Manning e a franquia do Denver Broncos maiores do que já eram. Grande administrador, se destacou na Free Agency, trazendo nomes como Demarcus Wade, T.J Ward e achando jogadores não draftados, como C.J Anderson e Cris Harris, todos campeões 2 anos atrás, além de escolher grandes jogadores, como a 2° escolha geral do Draft de 2011 e  MVP do Super Bowl Von Miller.

Formou uma das maiores defesas da história em números e conquistas. Atualmente, tem a dura missão de botar o Denver Broncos de volta às grandes decisões nessa temporada de 2018.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joel Inacio (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta