Notícias

+ Esportes

Demétrius pede foco para encarar Franca no Pedrocão

Após derrota em casa no jogo 1, Demétrius Ferracciú sabe que precisa vencer para seguir vivo no NBB

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Na noite desta segunda-feira (22), Franca e Bauru Basket medem forças no Ginásio Pedrocão, em duelo válido pelo jogo 2 das quartas de final do NBB.

O time Francano venceu o jogo 1, mesmo atuando fora de casa, no Panela de Pressão. Agora, os comandados de Demétrius Ferracciú tem a dura missão de precisar vencer ao menos um dos jogos ( 2 e 3) para que o jogo 4 volte para Bauru.

“Temos que ter muito foco porque Franca é forte em casa. Mas ao mesmo tempo, isso nos motiva e é um desafio. Vimos que precisamos melhorar a nossa defesa, nossa constância e que temos condições de vencer o jogo. Vamos com foco total e fazer de tudo para sairmos com a vitória”, analisou o treinador do Dragão.

Um dos principais jogadores do Bauru Basket, o ala Enzo Ruiz, também fez a sua análise sobre o que espera da partida.

“Precisamos nos unir ainda mais dentro de quadra e ter a certeza de que somos capazes de vencer. Nosso compromisso é sempre dar o melhor dentro de quadra e essa é uma série longa. Corrigimos nossos erros durante a semana para que amanhã, possamos fazer melhores escolhas e ter um aproveitamento maior do que no primeiro jogo. Queremos levar a série de volta para casa e vamos dar tudo de nós para isso”, afirmou o argentino.

A bola sobe às 20h10 para Franca e Bauru Basket. O duelo terá transmissão ao vivo através do Facebook da LNB.

Deixe uma resposta