Notícias

+ Esportes

Demétrius pede foco para encarar Franca no Pedrocão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após derrota em casa no jogo 1, Demétrius Ferracciú sabe que precisa vencer para seguir vivo no NBB

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Na noite desta segunda-feira (22), Franca e Bauru Basket medem forças no Ginásio Pedrocão, em duelo válido pelo jogo 2 das quartas de final do NBB.

O time Francano venceu o jogo 1, mesmo atuando fora de casa, no Panela de Pressão. Agora, os comandados de Demétrius Ferracciú tem a dura missão de precisar vencer ao menos um dos jogos ( 2 e 3) para que o jogo 4 volte para Bauru.

“Temos que ter muito foco porque Franca é forte em casa. Mas ao mesmo tempo, isso nos motiva e é um desafio. Vimos que precisamos melhorar a nossa defesa, nossa constância e que temos condições de vencer o jogo. Vamos com foco total e fazer de tudo para sairmos com a vitória”, analisou o treinador do Dragão.

Um dos principais jogadores do Bauru Basket, o ala Enzo Ruiz, também fez a sua análise sobre o que espera da partida.

“Precisamos nos unir ainda mais dentro de quadra e ter a certeza de que somos capazes de vencer. Nosso compromisso é sempre dar o melhor dentro de quadra e essa é uma série longa. Corrigimos nossos erros durante a semana para que amanhã, possamos fazer melhores escolhas e ter um aproveitamento maior do que no primeiro jogo. Queremos levar a série de volta para casa e vamos dar tudo de nós para isso”, afirmou o argentino.

A bola sobe às 20h10 para Franca e Bauru Basket. O duelo terá transmissão ao vivo através do Facebook da LNB.

Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta