Notícias

Sem categoria

Vitória e São Paulo duelam pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino

8K1A4205_crop_galeria

Em momento opostos no campeonato, Vitória e São Paulo se enfrentam neste domingo (4)

Na tarde deste domingo (4) a equipe do Vitória irá receber o São Paulo às 15h, horário de Brasília, no Estádio do Barradão, em Salvador. A partida será válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

O Vitória se encontra na penúltima colocação com nenhum ponto somado. O clube baiano possui uma incrível campanha de doze derrotas, marcando apenas um gol e sofrendo 45 até o momento. A equipe vem de derrota para o Audax por 1 a 0.

Já São Paulo ocupa a 7° posição com 23 pontos conquistados, com uma campanha de sete vitórias, dois empates e três derrotas, marcando 26 gols e sofrendo apenas 9 até aqui. A equipe do técnico Lucas Piccinato vem de vitória em casa sobre o Iranduba por 1 a 0, gol marcado pela meia-atacante Duda.

Para o duelo, o comandante Lucas Piccinato não poderá contar com; Ana Cris, Jaqueline, Kamilla, Maiara e Peçanha todas seguem no departamento médico.

Ficha Técnica – Vitória x São Paulo

Data: 04/10/20
Hora: 15h, horário de Brasília
Local: Estadio Barradão, em Salvador
Árbitro: Ezequiel Souza Costa
Onde assistir: CBF TV

Prováveis Escalações

Vitória:

São Paulo: Carla, Roberta, Thais Regina, Lauren, Natane, Giovana, Cris, Duda, Mylla, Carol e Glaucia.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

O Esportes Mais tem uma grande cobertura do futebol feminino nacional, o campeonato Brasileirão é dos torneios da cobertura de nosso site. A partir da volta dos estaduais, o Esportes Mais voltará com matérias exclusivas, entrevistas e informações sobre os jogos.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta