Notícias

Futebol Internacional

De férias no Brasil, Tom e Bruninho Vasconcelos participam de jogo beneficente

b

O goleiro Tom e o atacante Bruninho Vasconcelos participaram de uma partida de futebol solidário no Brasil

Foto: Divulgação / Bento Oliveira

Tom goleiro do Real Sport Club de Portugal e Bruninho Vasconcelos atacante do Cultural Áreas da Espanha, participaram do Futebol Solidário Amigos do Ericão x Amigos do Wendel.

A partida contou com a presença de vários jogadores, ex-jogadores, músicos e artistas. O jogo foi organizado pelo Jornalista Esportivo e Criador do Canal Boleiros Conectado, Paulo Reale, e pelo Wendel ex-jogador do Palmeiras, onde conquistou os 2 títulos do Brasil série B e o Paulistão de 2008, e o Ericão jogador que está a 2 temporadas na França e tem sido um dos brasileiros destaques por lá!

De férias no Brasil, o goleiro tom tem contrato até o final de julho, porém arqueiro está aberto a propostas e já está sendo especulado por clubes da Série B do Brasileirão.

“Foi uma honra participar de uma grande ação solidária como essa. Esteve presente grandes nomes do futebol, e claro o melhor de tudo, muitas famílias carentes da região de São Miguel Paulista, serão ajudadas com as muitas certas básicas arrecadados neste jogo. Parabéns aos jogadores Ericão e Wendel pela iniciativa”, disse tom, goleiro Campeão da Série B de 2011, pela Portuguesa.

Já o matador Bruninho Vasconcelos, tem contrato com o clube espanhol até o final de julho. O jovem atacante caiu nas graças da torcida, se tornou uma referência no ataque do time e tem grandes possibilidades de voltar a Espanha, porém em uma divisão a cima.

“Quando recebi o convite do meu amigo Paulo Reale, na hora aceitei. Sempre fico feliz em receber convites para participar de jogos festivos como esse. E o melhor de tudo, poder ajudar ao próximo não tem preço”, disse Bruninho Vasconcelos, atacante que está há 2 anos atuando pelo futebol europeu.

 

Deixe uma resposta