Curitiba Vôlei recebe o Itambé/Minas na abertura das quartas da Superliga Feminina de Vôlei

Favorito, Itambé/Minas visita o Curitiba Vôlei

A segunda-feira será de muita emoção na Superliga Feminina de Vôlei, isso porquê começa as quartas de finais do maior torneio de vôlei do país. O Itambé/Minas que vem em ótimo momento e terminou a primeira fase da Superliga Feminina em 1º colocado, contra o Curitiba Vôlei que teve bom campeonato de estreia e terminou em 8º.

A partida que acontece nessa segunda às 19 é lotada de expectativa e tem um extremo favoritismo do time mineiro. Na primeira fase, o time mineiro venceu as duas partidas por 3 a 0.

Curitiba tenta assustar o Minas

O Curitiba tem como um dos destaques a Sabrina, que foi a maior pontuação do duelo da última sexta contra o Minas. Sabrina tem 23 e teve sucesso nas divisões de base. Junto com ela, a Viviane e a Elis tem os melhores números ofensivos do Curitiba, no entanto isso deverá ser levado a tona agora nas quartas.

Antes da partida, Ana Cristina comentou sobre as expectativas do Curitiba para a partida.

“O melhor já fizemos que é estar entre os oito no primeiro ano do projeto na Superliga Cimed. Nas quartas de final é o momento de colocar tudo dentro de quadra, físico, técnico, tático e coração para fazermos o nosso melhor. Sabemos da qualidade do time do Itambé/Minas, então vamos buscar o melhor de nós e o resultado é consequência. Esperamos casa cheia e um belo espetáculo nesse primeiro jogo no nosso ginásio”, disse Ana Cristina.

Minas, super favorito e cotado

O Minas é um “time seleção”, com várias jogadoras da Seleção Brasileira, e outros destaques de Superligas anteriores. Do talento de Gabi, até a potência dos golpes da Bruna, ou a inteligência da Macris, o time se completa e é muito favorito para as partidas contra o Curitiba. Se não bastasse essas excelentes jogadoras, o Itambé/Minas ainda tem a Natalia voltando a ter boas atuações.

No Itambé/Minas, a oposta Bruna que é a maior pontuadora da equipe na Superliga, ressaltou o novo momento da competição além de pedir concentração ao time mineiro.

“No começo, não era nossa prioridade ficar em primeiro, mas, ao longo da competição, vimos que era possível. Corremos atrás disso para termos um cruzamento melhor. Agora, na segunda fase, é um novo campeonato, e foco tem que ser ainda maior. Não podemos dar mole, pois todos os times querem chegar à semifinal e todos têm condições para isso. Mas vamos lutar muito pela nossa vaga, como fizemos até agora”, afirmou Bruna.

A partida acontece no Ginásio da Universidade Positivo às 19 dessa segunda-feira (18) com transmissão do Sportv2.

Esportes Mais

Vôlei no Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
000_36ZL9UF
Sada Cruzeiro sagra-se campeão da Superliga Masculina 2024/25
hq720
Osasco conquista a Superliga Feminina de Vôlei
3f9c9c50-2edc-49c2-8dbe-bdf8c8b3b42b-thumb-superligavoleiprancheta-1
Duelo paulista na final da Superliga Feminina de Vôlei
99873f54-e72c-4123-be72-996bdb3ed61c-full-banner-home-site-super-liga
Sada Cruzeiro e Campinas estão na final da Superliga Masculina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei