Notícias

Futebol Brasileiro

CSA recebe o Corinthians em Alagoas

Screenshot_20191030-154615

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

CSA e Corinthians fazem duelo importante no Rei Pelé

Na noite dessa quarta-feira (30) acontece no Estádio Rei Pelé o confronto entre CSA e Corinthians válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.  A partida é de extrema importância para ambos, que tem ambições diferentes no Brasileirão.

CSA quer voltar a sair da zona de rebaixamento

Sem vencer a 4 partidas no Brasileirão, o CSA tenta se restabelecer no torneio nacional. Após 4 partidas sem vencer, o time alagoano recebe o Corinthians em seus domínios. O time do CSA terá nomes importantes que se recuperaram de lesão, é o caso do goleiro Jordi e do atacante Bustamante.  O volante João Vitor, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, também treinou e fica à disposição do técnico Argel Fucks. O lateral Carlinhos, que sentiu o adutor da coxa esquerda, não participou do treino e ainda é dúvida. Euller deve herdar a vaga.

O CSA é o 18º colocado do Brasileirão, 4 pontos atrás do Fluminense.

Corinthians firme em briga por vaga na Libertadores

O Corinthians vem de 6 partidas sem vitória e precisa urgentemente de um triunfo contra o CSA, caso não queira ver outros adversários no retrovisor. O time deve entra com o meia Mateus Vital, que fez o último treino como titular, além dele Clayson e Gustavo também deverão formar o ataque corintiano.

Outro que está confirmado é o lateral Fagner que cumpriu suspensão contra o Santos. O Corinthians tem 45 pontos, 1 a mais que o Grêmio que é o 7º colocado.

Entrevistas

Gustavo (Corinthians): – O professor nos deixou bem alerta, sabemos que será um jogo difícil, truncado, de bastante força física. Não podemos dar mole, tem que entrar concentrado para conseguir a vitória […] Todo jogo a gente entra em campo em busca dos três pontos, esse não é diferente. A pressão que a gente leva é a mesma desde o início do Brasileiro. Sabemos que não temos feito grandes jogos, mas a equipe não tem deixado de correr, de se dedicar, buscar o resultado, que infelizmente não tem vindo.

João Carlos (CSA): – Nosso elenco tem se dedicado muito para fazer um grande final de temporada, com ótimos resultados e com o CSA garantido na primeira divisão. Vamos lutar muito para que isso seja possível nestas próximas partidas. O grupo vem lutando muito para que esse fim de ano seja de bons resultados.

Ficha técnica: CSA x Corinthians

Local: Estádio Rei Pelé

Horário: 21h30

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistente 1: Éder Alexandre (SC)

Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Escalações

CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; João Vitor, Nilton, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante (Warley) e Ricardo Bueno.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Avelar; Ralf, Urso e Vital; Pedrinho, Clayson e Gustavo.

Matheus Silva (562 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta