Notícias

Futebol Brasileiro

CSA recebe o Corinthians em Alagoas

Screenshot_20191030-154615

CSA e Corinthians fazem duelo importante no Rei Pelé

Na noite dessa quarta-feira (30) acontece no Estádio Rei Pelé o confronto entre CSA e Corinthians válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.  A partida é de extrema importância para ambos, que tem ambições diferentes no Brasileirão.

CSA quer voltar a sair da zona de rebaixamento

Sem vencer a 4 partidas no Brasileirão, o CSA tenta se restabelecer no torneio nacional. Após 4 partidas sem vencer, o time alagoano recebe o Corinthians em seus domínios. O time do CSA terá nomes importantes que se recuperaram de lesão, é o caso do goleiro Jordi e do atacante Bustamante.  O volante João Vitor, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, também treinou e fica à disposição do técnico Argel Fucks. O lateral Carlinhos, que sentiu o adutor da coxa esquerda, não participou do treino e ainda é dúvida. Euller deve herdar a vaga.

O CSA é o 18º colocado do Brasileirão, 4 pontos atrás do Fluminense.

Corinthians firme em briga por vaga na Libertadores

O Corinthians vem de 6 partidas sem vitória e precisa urgentemente de um triunfo contra o CSA, caso não queira ver outros adversários no retrovisor. O time deve entra com o meia Mateus Vital, que fez o último treino como titular, além dele Clayson e Gustavo também deverão formar o ataque corintiano.

Outro que está confirmado é o lateral Fagner que cumpriu suspensão contra o Santos. O Corinthians tem 45 pontos, 1 a mais que o Grêmio que é o 7º colocado.

Entrevistas

Gustavo (Corinthians): – O professor nos deixou bem alerta, sabemos que será um jogo difícil, truncado, de bastante força física. Não podemos dar mole, tem que entrar concentrado para conseguir a vitória […] Todo jogo a gente entra em campo em busca dos três pontos, esse não é diferente. A pressão que a gente leva é a mesma desde o início do Brasileiro. Sabemos que não temos feito grandes jogos, mas a equipe não tem deixado de correr, de se dedicar, buscar o resultado, que infelizmente não tem vindo.

João Carlos (CSA): – Nosso elenco tem se dedicado muito para fazer um grande final de temporada, com ótimos resultados e com o CSA garantido na primeira divisão. Vamos lutar muito para que isso seja possível nestas próximas partidas. O grupo vem lutando muito para que esse fim de ano seja de bons resultados.

Ficha técnica: CSA x Corinthians

Local: Estádio Rei Pelé

Horário: 21h30

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistente 1: Éder Alexandre (SC)

Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Escalações

CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; João Vitor, Nilton, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante (Warley) e Ricardo Bueno.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Avelar; Ralf, Urso e Vital; Pedrinho, Clayson e Gustavo.

Deixe uma resposta