Notícias

Futebol Brasileiro

Com assistência, atacante Jenison comemora vitória do Paraná e mantém vivo o sonho pelo acesso

Jenison

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Artilheiro do Paraná na Série B e na temporada, o atacante Jenison passou em branco na partida dessa segunda-feira (28), diante do Londrina. Mas, nem por isso, o jogador deixou de ser decisivo. Isso porque foi dele a assistência para o gol que garantiu a vitória da equipe por 1 a 0, no Durival Britto.

Com 15 gols em 2019, sendo 7 pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 9 deu sua terceira assistência na competição. Acostumado a balançar as redes, Jenison brincou com a situação e valorizou a vitória conquistada.

“Estou mais acostumado a fazer gols. Mas, claro, se for para ajudar meus companheiros, tá valendo tudo, seja com gol, assistência ou desarme. O mais importante mesmo, foi o resultado, que nos deixa perto do G-4. Agora é seguir em frente e dar esse último gás. Estamos vivos nessa briga e vamos lutar até o fim pelo acesso. É o nosso grande objetivo”, ressaltou o atleta, que esteve presente em 28 dos 32 jogos disputados pela equipe nessa Série B.

Na próxima terça-feira (05), fora de casa, o Paraná Clube enfrenta o América-MG, adversário direto pelo G4. Antes, o time mineiro tem um compromisso no final de semana, contra a Ponte Preta.

“A gente está sempre de olho nos jogos, não só no nosso, mas também dos adversários. Vamos torcer para que os resultados nos ajudem e nós possamos fazer uma boa partida para conseguir a vitória lá em Minas Gerais. Será um jogo difícil, mas nosso grupo tem qualidade para enfrentá-los”, concluiu.

O duelo entre América-MG e Paraná acontece às 20h30, no Independência.

Go ApostasQuer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!

Foto: Geraldo Bubniak | Paraná Clube

Leia mais: Érika celebra título da Libertadores e desabafa: “O trabalho é sério”

colaboração (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta