CSA e Flamengo se encontram pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
CSA e Flamengo duelam no Mané Garrincha pelo Campeonato Brasileiro
CSA e Flamengo entram em campo nessa quarta-feira no Mané Garrincha em situações bem distintas. O mandante CSA vem de frustrante derrota para o Botafogo de virada e está na zona de rebaixamento. O Flamengo vem motivado pela presença de Jorge Jesus na partida contra o time alagoano.
CSA quer surpreender o Flamengo
Mesmo com o mando de campo sendo do CSA quem deve estar dominando em torcida é o Flamengo. Isso porquê é esperado mais de 40 mil flamenguistas nessa quarta-feira no Estádio Mané Garrincha em Brasília, o mando de campo foi vendido. O CSA é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, só a frente do Avaí.
O CSA terá três desfalques por suspensão e por questões contratuais para a partida contra o Flamengo. Naldo e Castan não jogam por suspensão, Matheus Sávio pertence ao Flamengo e não joga. Dawhan, Gomez e Nilton deverão entrar na partida que será a última antes da parada para a Copa América.
Jonatan Gómez lamentou a derrota para o Botafogo e quer recuperar ponto contra o Mengão
– Estamos tristes porque o time não conseguiu ganhar e era muito importante esse jogo (Botafogo). Agora vamos encarar o Flamengo e tentar recuperar os pontos que perdemos (domingo). O Flamengo tem jogadores com muita qualidade, temos que entrar muito concentrados porque é um time muito perigoso. Não dá para vacilar, tem que dar o máximo em campo, não dar espaços para eles e estar atento.
Flamengo quer vencer a última antes da Copa América
O Flamengo é o quinto colocado do Campeonato e vive um momento de mudanças, isso porquê Jesus já está em seus dominios. O técnico português não estará à beira do Gramado ainda com disponibilidade, mas acompanhará direto do Mané Garrincha. O Flamengo vem cheio de desfalques também para a partida contra o CSA, além de jogadores que estão com as seleções como Arrascaeta, Cuellar e Trauco. Diego Alves, Diego Ribas e Leo Duarte também estão de fora por lesão.
Arão falou antes do jogo da distância para o Palmeiras na tabela e diz que é possível alcançar
– O campeonato não acabou ainda. Ano passado, antes da parada da Copa, estávamos oito pontos na frente do Palmeiras e eles foram campeões. Se o Palmeiras vencer todos os jogos e for campeão, parabéns para ele. A oscilação é normal e temos que estar preparados. Há dois confrontos que dependem da gente. Desde 2003, não lembro de nenhum campeão invicto. O Palmeiras vai perder também – afirmou.
Ficha Técnica: CSA x Flamengo
Estádio Nacional Mané Garrincha – 12 de junho de 2019 – 21h30
Arbitragem: Douglas Marques das Flores, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.
Prováveis escalações:
CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Cassiano.
Flamengo: César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.