Notícias

Futebol Brasileiro

CSA e Bahia duelam no Rei Pelé nessa sexta pela Série B

FQvQzymWYAkl-mU

CSA e Bahia duelam pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Nessa sexta-feira (22) CSA e Bahia se enfrentam em Maceió pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Série B. A partida acontece às 19h e põe rivais nordestinos em busca de 3 pontos importantes para a tabela.

Como vem o CSA

O CSA tem uma partida atrasada por conta da fase final do Campeonato Alagoano, dessa forma tem um jogo e um empate. Na oportunidade a equipe alagoana empatou com o Ituano fora de casa, já na última terça pela Copa do Brasil, a equipe foi goleada pelo América-MG por 3 a 0 em casa. O resultado gerou vaias ao times e ao técnico Mozart.

Da última terça pra hoje, Mozart deve fazer apenas duas mudanças com Anderson Martins, lesionado. Além disso, o baiano Giva estará de fora do confronto dessa noite. A Lei do ex fica por conta de Gabriel, revelado no clube baiano e que já passou por Flamengo e Coritiba, e será titular.

Como vem o Bahia

O Bahia estava numa maré boa, mas a pressão voltou, após empatar com o time sem divisão Azuriz-PR. A equipe jogou mal e pouco ameaçou o gol do adversário e sente a falta de Rodallega, centroavante da equipe. Sem ele, Guto deve testar o Davó para a partida dessa noite, já que ficou claro que Jacaré não atuou bem como falso 9.

A dúvida é na linha de trás. Raí, Marco Antônio e Jacaré brigam por duas vagas de titular, e a tendência é que Raí vá para o banco após várias atuações ruins. Quem tá de fora é o lateral Douglas Borel, que foi expulso contra o Naútico, mas tá recuperado de dores no joelho. Lucas Mugni e Rodallega continuam ausentes.

Ficha Técnica: CSA x Bahia

Local: Estádio Rei Pelé

Horário: 19h

Transmissão: SPORTV

CSA: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Lourenço; Marco Túlio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga).

Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Luiz Otávio, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Patrick e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó.

Imagem: CSA/Twitter

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta