Notícias

Futebol Internacional

Napoli e Barcelona fazem segundo duelo neste sábado

griezmann

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Napoli e Barcelona se enfrentarão pela segunda vez nesta semana

Barcelona e Napoli se enfrentam neste sábado (10/08), às 18h, horário de Brasília, no Estádio de Michigan, nos Estados Unidos. Os dois times estão disputando amistosos no país, e o Barça levou a melhor no primeiro jogo. Esse é o último amistoso de ambas equipes antes do início de seus campeonatos nacionais.

O Barcelona até aqui na pré-temporada disputou quatro amistosos: venceu o Vissel Kobe (2-0), Arsenal (2-1) e o próprio Napoli (2-1), e perdeu para o Chelsea (2-1).

Já o Napoli vai a campo pela quinta vez: perdeu para o Benevento (2-1) e Barcelona (2-1), empatou com o Cremonese (3-3-) e venceu FeralpiSalò (5-0), Liverpool (3-0) e Olympique de Marselha (1-0).

Ainda sem Messi, Griezmann e Suárez buscam entrosamento

Messi se recupera de uma lesão na panturrilha. O craque argentino teve essa lesão logo na sua reapresentação pós-Copa América. O Barça tem previsão que o craque esteja disponível para o primeiro jogo da temporada contra o Athletic, em Bilbao.

Valverde tenta buscar um entrosamento rápido entre Suárez e Griezmann. Messi, Griezmann e Suárez devem formar o trio de ataque dessa temporada, e essa adaptação ao modelo de jogo catalão é muito importante para o francês, já que o Atlético tinha outro modelo de jogo. Os dois já atuaram juntos na vitória diante do Napoli.

Napoli tenta vencer seu último amistoso

O time de Napoles quer vencer um grande time como o Barça e chegar confiante para mais uma temporada. Sempre vendo a Juventus ser campeã, o time italiano tenta mais uma vez incomodar a Velha Senhora e, quem sabe, levar o título nacional.

Para reforçar seu elenco, o Presidente do Napoli está de olho em Chucky Lozano, do PSV Eidhoven e do colombiano James Rodríguez, do Real Madrid.

“Estamos seguindo Lozano desde o último mês de janeiro, sabemos exatamente seu valor, poderia ser um bom jogador no Napoli, como poderia ser um bom jogador no Napoli James Rodriguez. Como outros. Há um garoto brasileiro, Everton, que pode ser bom jogador. Há muitos outros. O que gosto em Lozano é sua juventude em comparação com James. James tem mais experiência, jogou outras duas vezes com Ancelotti, é um outro tipo de garantia. Devemos consideram quem vai ajudar mais a equipe. Eu tenho uma opinião, (o diretor esportivo Cristiano) Guintoli tem outra, Ancelotti outra. É pessoal. O julgamento é individual”, disse o presidente no Napoli.

Ficha técnica – Napoli X Barcelona

Local: Michigan Estádio, EUA, Michigan.

Horário: 18:00 (Brasília).

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Pique, Lenglet, Alba; De Jong, Arthur, Aleña; Dembélé, Suárez e Griezmann. Técnico: Ernesto Valverde.

Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Maksimovic, Mário Rui; Zielinski, Elmas, Gaetano, Callejón, Mertens; Verdi e Insigne. Técnico: Carlo Ancelotti.

 

 

Veja também: Kagawa surpreende e é anunciado por time da segundona espanhola

Enzo Matheus (316 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta