Notícias

NFL

Cowboys e Eagles fazem clássico por liderança da divisão NFC East

Cowboys Vs Eagles

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após perder em casa nessa temporada, Philadelphia Eagles busca revanche contra o Dallas Cowboys em jogo decisivo

(Foto: Divulgação / Dallas Cowboys)

Neste domingo (09), o fã da bola oval poderá assistir a um grande clássico, com rivalidade aflorada e decisivo por uma vaga nos Playoffs da NFL. O Dallas Cowboys irá receber o Philadelphia Eagles no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, às 19h:25, horário de Brasília. A partida é válida pela semana 14 da NFL e terá transmissão da ESPN.

O super jogo vale a liderança da divisão NFC Leste. Em caso de vitória dos Cowboys, os mandantes ficam na ponta por pelo menos mais duas semanas e próximos do título da divisão. Se os Eagles vencerem, a classificação divisional muda de dono em seu topo e a equipe da Philadelphia passa para o primeiro lugar.

Este será o segundo jogo entre os rivais na temporada. No primeiro, o Dallas Cowboys venceu apertado fora de casa por 27×20 no Sunday Night Football da semana 10.

Cowboys com retornos defensivos e aposta no jogo terrestre

Para esta partida, o Dallas Cowboys tem dois alvos principais: Ezekiel Elliott e Cole Beasley. O quarterback Dak Prescott deve tomar cuidado com os seus lançamentos. Ultimamente o alvo Beasley tem sido bem marcado e por isso é preciso uma alternância para lançamentos com marcação homem a homem e marcação em zona.

Como opção principal, o time deve visar o jogo terrestre com Elliott, que é o segundo running back nos números da NFL, com 1.149 jardas, atrás apenas de Todd Gurley.

Os reforços que estão de volta na defesa são Tyron Smith e Connor Williams. Agora resta saber se o Williams voltará para ser titular, pois Xavier Su´a-Filo entrou muito bem e parece ter a confiança da posição na linha.

O milagre de Wentz?

Contra uma defesa muito forte e um time embalado, vai ser preciso muito mais do que a qualidade e o esforço do quarterback Carson Wentz. É um jogo de estratégia e a defesa dos Eagles terá que aparecer para pressionar o QB adversário e parar Ezekiel Elliott. Se conseguir, facilita para Wentz, que poderia trabalhar mais as jogadas, manter a posse de bola e castigar com os seus lançamentos.

Certamente o coordenador defensivo Jim Schwartz deve ter pensado em algo especial para conter esse ataque dos Cowboys. Caso ele consiga, outra arma importante que pode fazer a diferença é o jogo terrestre. O running back Josh Adams tem aparecido bem nos últimos duelos e ganhou a confiança de Doug Pederson, mas dessa vez ele irá enfrentar uma defesa fortíssima também contra o jogo corrido.

O que esperar?

É esperar dar 19h:25, ligar a TV, comprar o seu lanche favorito e curtir esse jogaço que será no Texas. As duas equipes chegarão muito motivadas e o fator de ser em uma das últimas semanas e valendo a liderança da divisão botou fogo nesse grande jogo, que eu aponto os Cowboys com um pouco de favoritismo.

 

Esportes Mais

 

São Paulo
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (176 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta