Notícias

NFL

Chargers recebe o desconfigurado Bengals e busca garantir vaga nos playoffs

Chargers Vs Bengals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe de Los Angeles vem de vitória importante fora de casa contra os Steelers e agora tem o desafio de vencer em casa o já eliminado Cincinatti

(Foto: Divulgação / Los Angeles Chargers)

A temporada regular da NFL vem se afunilando e as vagas para os playoffs vão sendo preenchidas. E uma das franquias que querem se garantir na lista de classificados é o Los Angeles Chargers, que tem já tem nove vitória no atual certame e com mais uma, praticamente garante a primeira vaga no wildcard da Conferência Americana.

Entretanto, o time de Philip Rivers terá um desafio relativamente fácil, o de encarar o Cincinnati Bengals, que está eliminado e totalmente desconfigurado para o restante da temporada. A partida acontece no Estádio StubHub Center, em Los Angeles, e terá transmissão exclusiva da ESPN Extra a partir das 19h, no horário brasileiro de verão.

Chargers

(Foto: Reprodução / Bengalswire/USA Today)

Os Chargers de 2018 são de surpresas e a última foi de extrema importância, pois foi nada menos que contra o Pittsburgh Steelers. A vitória venho depois de um field goal do kicker Mike Badgley após duas tentativas frustradas e devido a faltas dos Steelers, o kicker dos Chargers teve mais uma chance e enfim decretou a vitória por 33×30. Nesse jogo, Philip Rivers foi bem mais uma vez, teve 299 jardas, dois passes para touchdown e nenhum turnover. Além dele, outro que teve uma ótima atuação foi o wide receiver Keenam Allen, que anotou 148 jardas e um touchdown.

Embalado por boas atuações e vitórias, os Chargers vão em busca da décima. Para isso o ataque tem que ficar mais equilibrado. Com a ausência do running back Melvin Gordon, com lesão no joelho, o ataque do Chargers não funciona da mesma maneira. No jogo passado, Austin Ekeler fez só 21 jardas em sete carregadas contra os Steelers. No entanto, o running back calouro Justin Jackson teve uma melhor atuação, conseguiu 63 jardas e anotou um touchdown. Com essa boa atuação, é provável que Jackson já jogue os primeiros snaps como titular. No mais, o ataque dos Chargers vai bem, principalmente no setor aéreo.

Já a defesa pode gerar um caos no ataque de Cincinnati. O quarterback Andy Dalton e o wide receiver AJ Green já estão fora da temporada. Com isso, a pressão imposta por pelos defensive ends Joe Bosa e Melvin Ingram tendem a serem intensas, com uma boa produção de sacks e -porque não- turnovers. Além deles, a boa secundária poderá promover interceptações que podem ser retornadas para touchdown, uma vez que o cornerback Desmond King e o safety calouro Derwin James são muito velozes e podem aumentar ainda mais a produção de pontos dos Chargers.

NFL: Tampa Bay Buccaneers at Cincinnati Bengals
(Foto: Reprodução / Aaron Doster-USA TODAY Sports)

Pelos lados de Cincinnati as coisas estão mais para cara de terra arrasada do que outra vitória na temporada. Com Dalton e Green fora de combate, resta a Jeff Driskel e Tyler Boyd tentarem uma vitória improvável fora de casa. No jogo passado contra o Denver Broncos, Driskel teve 236 jardas, um passe para touchdown, um fumble e outra interceptação. Já Boyd, apesar de não ter anotado touchdown, conseguiu um bom número de jardas, chegando a 97 jardas.

Contudo, para tentar vencer os Chargers muita coisa tem que mudar, começando pela defesa, que é uma das piores da NFL, isso se falando em jardas terrestres. Contra os Broncos, o running back calouro Philip Lindsay fez 157 jardas terrestres e marcou dois touchdowns. Ou seja, o ponto de partida de uma reviravolta dos Bengals é melhorar o desempenho de sua defesa, impossibilitando corridas efetivas de Justin Jackson e Austin Ekeler. Fora que terá que marcar os wide receivers Kennan Allen e Tyrell Williams que tem potencial enorme de converter touchdowns em big plays.

E não basta a defesa melhorar, o ataque combalido tem que mostrar melhora também. Driskel tem que proteger melhor a bola, a linha ofensiva tem que dar um pouco mais de tempo para que seu quarterback possa concluir os passes e, principalmente, o running back Joe Mixon deverá ser o jogador mais acionado no ataque, uma vez que com corridas efetivas poderá deixar a defesa do Chargers mais cansada, Rivers no banco e as possibilidades de pontuar são maiores. Mesmo que tudo isso ocorra, as chances de vitória ainda são muito apertadas.

O jogo poderá ter um placar elástico com uma vitória para lá de convincente dos Chargers. Não me surpreenderia se a equipe do head coach Anthony Lynn passe da marca de 30 ou 40 pontos e assim garanta de vez o passaporte que o leve para os playoffs, a vaga de wildcard.

 

Esportes Mais

 

São Paulo
Clique na imagem para acessar o site
Igor Castro (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta