Notícias

Futebol Brasileiro

Copa do Nordeste: Em busca da manutenção da liderança, o Ceará viaja a Alagoas para enfrentar o CRB

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ceará confronta CRB para mais uma rodada da Copa do Nordeste, buscando manter a liderança de seu grupo e o favoritismo

Na noite deste sábado (26), CRB e Ceará SC duelam no estádio Rei Pelé, às 18:30 (Horário de Brasília) pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O Galo da Pajuçara está na quinta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste com um ponto, buscando pontuar na rodada. O Vozão é o líder do Grupo B com três pontos e quer manter a liderança seguida de perto por ABC e Naútico. O CRB após um empate com o Bahia, quer pontuar na competição e não pode perder a chance em sua casa, já o Ceará após golear o Sampaio Corrêa vem em busca de mais uma vitória.

Como vem o CRB

O técnico Roberto Fernandes (CRB) tem apenas uma baixa para o importante jogo, Segundo o Globo Esporte, o Lateral-direito Júnior sentiu uma leve fisgada contra o Bahia e vai ser avaliado, mas, se não for liberado, Ferrugem pode entrar em seu lugar. Também há um retorno, recuperado Claudinei vai voltar a equipe.

Como vem o Ceará

O Ceará está com força máxima, após perder o goleiro Éverson para o Santos, o técnico Lisca mandou um time alternativo para jogar a Final da Taça dos Campeões Cearenses. A equipe que venceu o Sampaio Corrêa não se diferencia muito da que provavelmente vai à campo contra o CRB.

 Claudinei se mostra confiante

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador do CRB Claudinei sabe qual é o nível de dificuldade de enfrentar o Ceará e vê que qualquer erro pode custar a vitória.

“O Ceará tem uma equipe muito forte, de Série A, e a meta deles, sem dúvida, é tirar pontos nossos no Rei Pelé. Essa é aquela partida em que não podemos vacilar”, disse o Jogador.

Ficha técnica – CRB x Ceará

Data: 26/01/2019
Hora: 18:30h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió
Arbitro: José Woshington da Silva

CRB: Edson Mardden, Júnior (Ferrugem), Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem (Lucas), Mateus Silva e Felipe Menezes; Hugo Sanches e Victor Rangel – Técnico Roberto Fernandes

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Juninho, Felipe, Ricardinho e Vitor Feijão; Ricardo Bueno – Técnico Lisca

http://Esportesmais.com

Denzel Lima (15 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta