Conheça a LWB, novo patrocinador do Batatais para 2021
Tradicional equipe do interior de São Paulo, Batatais busca o acesso para à Série A2
A equipe do Batatais, que leva o nome da sua cidade, no interior de São Paulo, teve uma boa campanha no Campeonato Paulista da Série A3 em 2020, chegando nas quartas de finais. Porém, para a próxima temporada o clube busca ir além, e para isso conta com parceiros.
Nesse sentido, um novo parceiro foi anunciado, a empresa LWB Intermediação de Negócios, que é especializada na área do mercado de investimento financeiro, sendo um intermediador com moedas digitais.
Com o acordo, a LWB irá estampar a sua marca na camisa do clube, em local ainda a ser definido. Além disso, a marca estará presente em placas de publicidade e também nos muros do Dr. Oswaldo Scatena, o Estádio do clube.
O CEO do Batatais, Anderson Ibrahin Rocha, falou com exclusividade ao Esportes Mais sobre a parceria da equipe.
“Toda parceria em forma de patrocínio, investimento, é muito bem-vinda, até pelo intuito de melhoraria nas condições e estrutura do clube, fazendo com que tenhamos condições de ter uma equipe mais competitiva. Em 2020 chegamos nas quartas de finais, e em 2021 o nosso objetivo é alcançar o acesso para a Série A-2, e precisamos de parceiros para isso”, disse o CEO do Batatais, que completou.
“Eu vejo nessa parceria algo que teremos retorno para ambas as partes. A empresa atua em um mercado que vem crescendo muito, que é a moeda digital, o mercado financeiro. E o futebol é a maior vitrine no Brasil, já que o brasileiro é apaixonado pelo esporte, acompanhando tudo relacionado a modalidade, e automaticamente com um parceiro expondo a sua marca, despertará o interesse sobre os produtos que a empresa trabalha, sendo uma via de mão dupla que beneficia a todos”, finalizou Anderson Ibrahin Rocha.
Ainda sem adversário e local definido, o Batatais faz a sua estreia no final de semana do dia 7 de março de 2021 na Série A-3, onde buscará o acesso para à Série A-2 Estadual.