Notícias

Futebol Brasileiro

Alexandre Pato vive pior início em relação a gols marcados na carreira

alexandrepato-saopaulo-felipe_rau-ae

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Levando em conta os nove primeiros jogos por onde passou, Alexandre Pato tem início negativo na sua segunda passagem pelo São Paulo

O São Paulo vem sofrendo com a falta de gols, e dessa forma um dos jogadores mais cobrados é o atacante Alexandre Pato, que chegou para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Pato já atuou em diversas posições no setor ofensivo, sendo como a referência, segundo atacante e até como um ponta.

Com apenas 2 gols em 9 jogos, Alexandre Pato vive o pior início da sua carreira, levando em conta esse número de partidas.

Quando começou em 2006, no Inter, o jogador anotou 5 gols nos primeiros 9 jogos. No Milan, em 2008, foram 6 no mesmo período. No Corinthians (2013), São Paulo (2015) e Villareal (2016) foram 3 gols em nove jogos, um a menos que pelo Tianjin Tianhai, da China. O jogador ainda teve uma curta passagem de dois jogos pelo Chelsea, onde anotou um gol.

“O Pato está sendo cobrado como finalizador, porque é quem melhor finaliza no elenco. Mas a gente sabe muito bem que ele vai render mais quando tiver a figura para escorar, fazer a parede para ele. Não podemos culpar quem está tentando ajudar”, disse o treinador Cuca em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Avaí.

Esse camisa nove que irá se juntar a Pato tem um nome certo, Pablo, que está lesionado e só retorna após a Copa América. Outros jogadores são especulados para reforçar o setor do Tricolor.

Com Alexandre Pato em campo, o São Paulo visita o Atlético Mineiro na próxima quinta-feira (13), às 20h, no último duelo antes da parada para a Copa América.

Wesley Contiero (1034 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 comentário em Alexandre Pato vive pior início em relação a gols marcados na carreira

Deixe uma resposta